Qual sua opinião sobre uma moça traída que vendeu a moto que o ex tirou no nome dela?

0
168
3a
Um rapaz namorava uma moça e usou o nome dela pra financiar uma moto, e quando já estava nas últimas parcelas e terminando de pagar, ele termina com ela.

Qual sua opinião sobre ela pegar essa moto, que está no nome dela, vender e ficar com o dinheiro todo pra ela? E assim impedir que ele use a moto no nome dela pra andar com outras e ainda para se autoindenizar sobre ter sido usada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
Zero opinião.