Qual a melhor forma pra vc aprender?

0
anônimo
280
3a
Tem gente que só aprende escrevendo, outras só precisam escutar, outras aprendem ensinando, outras usam mapa mental etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Vídeo aula e exercícios.
Eu aprendo com repetição, pq sou ótima para assimilar e melhor ainda para esquecer.
anônima
3a
Escrevendo e lendo com atenção
Mas preciso praticar o conteúdo que estudei para gravar
anônima
3a
Leio sobre o assunto, faço exercícios e depois um resumo bem colorido pra ficar lendo no busão, na hora do almoço e etc.
Gravando na memória.
anônima
3a
Escrevendo
Pra aprender bem um assunto eu estudo como se estivesse ensinando para alguém, meus alunos imaginários kkk
3a
Meus pensamentos fluem melhor quando me divirto.
eles respondem
7
anônimo
3a
Ouvindo e resolvendo exercícios.
anônimo
3a
Tento fazer todos os métodos.
Com repetição
anônimo
3a
Nenhuma.
anônimo
3a
Na repetição.
Eu aprendo por osmose

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!