Treino em uma academia aonde os donos são um casal de personal, eles são fisiculturistas também. Quando eu vou treinar ela está lá trabalhando como personal. Quando eu fico treinando eu reparo muito nela porque ela tem um corpão. Uma vez eu fui pro banheiro pra fazer o número 1 e ir embora, na hora que eu estava indo embora ela estava com o filho pequeno dela e falou "tchau gostoso, depois passo lá no André", tipo, ela falou isso quando estava só eu e ela no corredor e ela não tava falando no celular, e eu não conheço esse André kk. Então fingi demência e fui embora. Outro dia eu estava indo embora e na hora que eu passei na catraca ela fez aquele barulho de beijo, nessa hora eu estava de costas e ela estava com esse filho, mas esse som do beijo foi perto do meu ouvido, eu acho que ela fica me provocando indiretamente. Ela tá me atiçando ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
11/08/2023 15h19
Se você não sabe quem é André porque ela ia tá falando com você? Sobre o beijo ela pode ter beijado o filho dela. Pode até ser indireta, mas por enquanto não dá pra ter certeza, espera mais e vai observando. Mas acho errado ficar com mulher casada.
anônima
11/08/2023 15h23
Nossa descrição estranha , muitas vezes podem estar querendo ver só como você reage , o ser humano é estranho
anônima
11/08/2023 15h24
Kkkkkkkkkk
anônima
11/08/2023 16h12
Deve tá acostjmada
eles respondem
11/08/2023 15h23
Acho que vc tá viajando...
anônimo
11/08/2023 15h12
Rapaz não mexe com mulher casada não hein kkkkk
11/08/2023 15h30
Legal seu relato, boa noite após pegar ela:

anônimo
11/08/2023 16h01
Não vi.
anônimo
11/08/2023 16h03
Melhor fingir que isso não está acontecendo.
11/08/2023 16h07
De repente era com o filho e vc que não sabe
11/08/2023 16h14
Se eu fosse você não tentaria nada,pra não acabar 7 palmos abaixo do chão
12/08/2023 03h07
Aproveite está oportunidade.