Se sim, qual foi esse elogio?

elas perguntam
30 2
eles respondem
11/08/2023 15h44
Eu nunca mais esqueço é a mulher,acho muito fofo,me apaixono por ela na hora
12/08/2023 00h58
Lembro de três elogios que naqueles contextos e pelo motivo de ser tal pessoa acredito ser verdadeiro.

"Você é cheiroso"
"Você é sincero e fácil de lidar"
"O [Meu Nome] tem um sorriso lindo"

Em toda a minha vida foram esses elogios que recebi e me lembro sim.
11/08/2023 15h51
Não. Não é verdade. Principalmente quando o elogio é de uma mulher que não é relevante pro cara.
11/08/2023 15h43
Depende muito da situação, do elogio, se parece sincero ou não, etc.

Um que não me esqueço foi na piscina do condomínio, eu tava conversando com uma coroa muito linda e fiz uma piadinha sobre ser muito magro.
Ela além de não rir, falou bem seria que eu tinha o "corpo lindo".
Foi ta o de surpresa que até perdi a fala, fiquei sem saber o que falar
13/08/2023 10h10
Depende do elogios, mas tbm uma ofensa pode ter essa msm parada
anônimo
12/08/2023 00h52
não esqueço
anônimo
12/08/2023 00h50
Nem lembro
anônimo
12/08/2023 00h08
Sinceramente? Eu sou extremamente elogiado então eu esqueço kkk

Mas a uns 8 anos atrás era difícil esquecer mesmo
12/08/2023 00h05
Nunca tive essa sorte.
11/08/2023 23h48
Nunca me ocorreu
11/08/2023 20h16
Teve uma q elogiou tantas vzs no encontro que começou a ser meio chato
11/08/2023 20h14
Sim kkkkk quando me chamam de gatao.
anônimo
11/08/2023 15h17
Nunca me aconteceu.
11/08/2023 19h56
Quando é um elogio de alguém especial ou muito específico, realmente não esqueço nunca.
11/08/2023 19h54
não, aliso o cabelo, eram tão bonitos seus cachinhos.
11/08/2023 17h40
Se foi sincero é sem segundas intenções sim
anônimo
11/08/2023 17h16
Não gosto de receber elogios; na minha cabeça, a pessoa só fala para agradar.
11/08/2023 15h51
Não é pra tanto não kkk. Principalmente se o elogio for besta
anônimo
11/08/2023 15h49
Não é verdade. Depende da mulher e do contexto.
anônimo
11/08/2023 15h46
Eu nunca me importei com elogio de mulher, para mim não faz diferença.
11/08/2023 15h45
Uma aleatória te elogia e vc fica besta com isso? Tem q ser muito emocionado ... creio q se for uma mulher q o cara já goste ou admire muito, isso possa ficar na lembrança, mas não qq mulher.
11/08/2023 15h44
Nunca recebi um elogio.
anônimo
11/08/2023 15h29
É tudo verdade.
anônimo
11/08/2023 15h28
Esqueço.
11/08/2023 15h19
É incrível receber elogio.. Fica cravado, sim. Não sei se pra nunca mais esquecer rs.. mas todos fazem bem e ajudam na autoestima, principalmente na fase de desenvolvimento.
Hoje sou consciente de que sou um cara legal, bonito e atraente do meu jeito, bem comigo mesmo. Sei que parte disso foi levando em conta experiências, garotas que passaram por minha vida e tal. Hoje não preciso ouvir pra saber quem sou, mas foi bom ouvir para ter consciência disso.
11/08/2023 15h18
Sempre esqueço
11/08/2023 15h17
Sempre esqueço kkkkkk
11/08/2023 16h20
@imjuju, vou ser bem sincero com você.
Acho até que eu já te contei isso rss..
(Desculpe o textão...)

No meu caso, o que me trau-ma-ti-za é aquele mito repetido tantas e tantas vezes: "mulheres não são visuais".
Ouvir isso me magoa tanto quanto você falar, por exemplo, para uma mulher traumatizada com o corpo, algo do tipo: "você está gorda mesmo" ou " ninguém vai ter atração por você"!

Mas acho que esse mito também faz muita mulher sofrer, principalmente quando ela é bem visual, porque ela se sente culpada e "diferente" (quando na verdade não é).
Isso é terrível para algumas!
Uma culpa desnecessária é criada por um mito repetido que não era pra ser assim.

Quanto aos homens, a gente sofre com esse mito, porque fere a autoestima! Se a mulher não for visual, a beleza do corpo do homem não tem graça nem importância, por isso autoestima fica abalada (afinal nós também queremos ser desejados visualmente falando).

E Isso não é só coisa minha!

Tenho certeza de que muitos homens sofrem em silêncio com isso, sem terem com quem desabafar. Conheci aqui pelo menos 2 homens que se abriram comigo e que sofriam exatamente com a mesma coisa e da mesma forma. Um deles até bate uns papos comigo no whatsapp até hoje. Virou meu chapa! Rss

Por isso eu entendo bem respostas desse tipo:
https://elaele.com.br/a/8874858-depende-muito-situacao-elogio-parece-sincero-ou-nao-etc-que-nao-me-esqueco-foi-piscina

Finalmente, respondendo a sua pergunta, se alguma mulher me elogia, eu não esqueço não! Eu guardo o elogio no coração, agradeço e elogio de volta, falando pra pessoa tudo que vejo de atraente nela também, com muita empatia, sinceridade e carinho! ❤️

PS: já que toquei no tema, segue um vídeo da Taty Ferreira que eu simplesmente AMEI assistir!

Veja inteiro que vc vai entender! Rss...

11/08/2023 16h23
Confia kkkk
elas respondem
anônima
26/06/2024 18h51
obs
maw
11/08/2023 20h17
Sim, homem é tudo emocionado, não é atoa que traição seja bem comum.