Sou bem insegura com isso, tenho medo dele me trocar por ser um cara que gosta de treinar e tudo mais... Eu sou magra normal (braços e coxas finas, mas com silhueta e bunda), só tenho os seios médios, e um pouco de celulite (aqueles furinhos) por acumular o ganho de peso no bumbum. Não acho meu corpo feio mas sei que tem melhores.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
11/08/2023 18h57
Adoro quando tratam a gente como animais sedentos por buceta.
anônimo
11/08/2023 18h58
Minha ex era bem magrinha, achava linda, delicada
11/08/2023 18h56
É a preferência.
11/08/2023 19h00
Uma bundinha com furinho é tão gostoso KKK n tem problema nenhum em ter celulite.
Ser magrinha não tem problema é melhor assim pq fica mais fácil de abraçar no colo.
12/08/2023 11h09
Claro que sim. E traição tem a ver com caráter, não porte físico da parceira. Isso é muito superficial para ser motivo de traição. Sei que alguns homens devem fazer isso, mas sinto pena das pessoas que encontram um boçal desses.
12/08/2023 11h03
Vou trair pq a menina é magra?? Isso não faz sentido algum kkk
12/08/2023 11h03
Sempre tem alguém com o corpo melhor, isso não justifica trair.

Dependendo namoraria sim.
anônimo
12/08/2023 11h01
Não dá pra namorar sem querer trair.
11/08/2023 19h17
Não se trata de atração física, se trata de caráter
11/08/2023 19h07
Moça, se o cara te ama, vai te amar pelo que é. Pra quem entra em um compromisso sério, isso deve ser baseado numa aliança que se faz com a pessoa.. Se fosse ficar por ficar seria outra história..
E, outra, lembre que aparência é questão de gosto.. Se ele te escolheu, ele gosta de você.
Eu gosto de magras também, por exemplo.. Não tem essa de ficar se comparando.
E, outra, pra terminar, homem que é homem gosta da mulher como é... Quem fica de mimimi por coisas bobas como espinha, um pouco de celulite e bla bla bla, talvez tenha que se repensar.. rs

Enfim, é isso. Cuide de si mesma por si.. Para sentir-se bem consigo mesma, mas já sendo confiante. Confie nele e no compromisso que fizeram. Ok?
11/08/2023 19h04
Não namoraria é uma gorda moça kkkkkkkkkkk mas se for magra do tipo desnutrida, tbm não dá pra tancar ... Sobre trair, aí depende do cara mesmo. Por isso não namoro tbm tão cedo, se amarrar é algo q por enquanto não pretendo...
11/08/2023 19h00
Se for princesa assim, eu caso e sirvo de tapete.
anônimo
11/08/2023 19h00
Namoraria sim, mulher consegue ser bonita sem academia
elas respondem
anônima
11/08/2023 18h58
Claro que tem os gostam
11/08/2023 19h14
Magras lives matter too
anônima
11/08/2023 18h59
Homens traem independente de aparência
anônima
11/08/2023 19h04
Eles traem independente de qq coisa.

Vc pode ser a Deus maravilhosa que vai levar chifre.
11/08/2023 19h07
Vixe vai ser traída de qualquer jeito
Tá no sangue masculino
anônima
11/08/2023 19h04
Pessoas traem por muito menos que isso, motivos muito fúteis mesmo, se for pra te trair será sendo magrinha ou uma baita gostosona. Se ele te trocar, deixe que vá esse embuste.
anônima
11/08/2023 19h03
Obs
anônima
11/08/2023 19h00
Vc tá se importando demais com o que os outros vão achar, tipo o jeito que vc é não é um problema. Vc tem que pensar se vc aceitaria certas pessoas e não o contrário.
Sou magra, mas treino bastante, então sou magra com o corpo bem desenvolvido e acho um biotipo muito bonito, feminino e elegante. Não se preocupe com isso não.