Namoramos 3 anos, foi difícil, nada que não tenha em um relacionamento, muitas dificuldades, ela é dois anos mais velha que eu, voltamos a conversar esses dias, ela me disse hoje que ficou com outro, e se sentiu valorizada por ele. Tudo bem. Assim, eu confesso que sou um pouco difícil de lidar, mas sempre trabalhei duro, pra dar o melhor pra ela. Esses dias ela terminou comigo, porque eu a maltratava e não valorizava ela. Eu a disse o quanto eu a amava, e pedi perdão, porque na hora do sangue quente, nós não temos redes na língua, eu confesso que a magoei bastante. Mas, sempre fui honesto com ela, ela é minha primeira namorada, nunca fiquei ou namorei com outras antes dela, primeira de tudo. ela sempre foi tudo pra mim, e eu a queria de volta. Ela está querendo voltar, e nós queremos resolver as coisas, mas eu não sei ao certo. Porque ela ficou com outro cara enquanto tinha acabado de terminar comigo, eu fiquei chateado, afinal, ela disse que gostou das coisas que ele fez por ela. Me senti insuficiente, sempre fui muito batalhador, e não sei se mereço passar por isso. Eu a amo muito, mas não sei se vai dar certo depois disso. o que vocês me dizem?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/08/2023 22h42
Complicado... 2 errados n fazem um certo.
eles respondem
11/08/2023 22h47
Cara, batalhador a maioria é, ela tbm deve ser, mas isso não é desculpa pra tratar a companheira de qualquer maneira... não tem muito o que dizer, seu relato já deixa claro que você sabe que é o culpado dessa história, que não tratou ela bem a ponto de num ato de desespero ela terminar e fica com outro que fez o básico que você não fazia.
Eu acho que você deveria voltar mas tente melhorar de verdade.
Amor também é respeito.
11/08/2023 22h48
Pelo que eu entendi, ela vivia num relacionamento toxico. E nem sei pq a duvida. Ela nao errou, só vc. Pq ate onde eu sei, estando solteira ela nao tem compromisso com vc.

Do ponto de vista dela, eu nem pediria pra voltar. Mas a vitima quando nao trata o problema com um psicologo, sempre volta pro abusador.
anônimo
11/08/2023 22h41
situação complicada, amigo
11/08/2023 22h43
Só volte se tiver certeza que não vai querer ficar revivendo essa história dela ter ficado com outro toda vez q brigarem
11/08/2023 23h00
Que tristeza.
anônimo
11/08/2023 23h05
Situação difícil.
anônimo
31/07/2024 01h20
Até 2 chifres tem que perdoar.