Quando eu namorava tinha um rapaz do meu trabalho que demonstrava interesse em mim e olhe que ele conhecia o meu namorado desde criança.
Passado um tempo do término do meu namoro conheci uma outra pessoa e comecei a gostar dela, então acabamos nos relacionando e um certo dia soube que o menino do meu trabalho e ele eram amigos, mas ok.
Nessa época o menino do trabalho parou de dar encima de mim, certamente porque eu estava com o amigo dele, até que eu coloquei um fim no que tinha com o amigo dele e foi assim de imediato pra ele voltar a dar encima de mim.
Tipo ele é lindo, tem várias no pé dele, é bem sucedido e enfim, pode ter a maioria das meninas que ele quer.
Não entendo essa cisma dele comigo e o pior ele sabe que fui apaixonada pelo amigo dele, que sou intensa demais, sou ciumenta e ainda assim fica atrás de mim, procura saber da minha vida com pessoas próximas.
Fico pensando que ou ele gosta ou tem uma loucura mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/08/2023 01h26
Não vou ler isso.
12/08/2023 01h45
Esquizofrenia.
elas respondem
12/08/2023 01h28
Se você quiser da uma chance pra ele.
Só assim pra descobrir oq ele de fato quer.
12/08/2023 04h26
Têm homens que gostam das doidinhas ciumentas.