Lugar pobre tem muito bandido e marginal, eu só vejo Zé droguinha nessa porra. As meninas tão tudo com o shortinho no cu falando de maconheiro. Eu acho q vou me mudar pro sul no sul n tem maconheiro e lá o povo vota no bolsonaro eu vou estar do lado de pessoas decentes e só tem gostosa lá, mas é foda largar a família.

o q vc acha ?

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
12/08/2023 03h08
Verdade.
12/08/2023 04h16
Está na hora do passarinho alçar seu voo.
anônima
12/08/2023 07h40
Vem pro Sul, vai ser feliz.
12/08/2023 07h30
Acho que o teu problema não me interessa
12/08/2023 07h10
Fiquei rico, milionário e saia desse lugar
12/08/2023 10h24
Você é muito preconceituoso, xenofóbico.
12/08/2023 11h47
Se vc tiver condições, se mude e visite a sua família nos fds.
Ser pobre é uma desgraça. Só romantiza a pobreza quem não é pobre kkk. N sei como Jesus aguentou a miséria..enfim, mas ele era um ser evoluído. :(
eles respondem
12/08/2023 03h07
Só ouvem funk aqui no morro.
anônimo
12/08/2023 09h50
Cara os estados de SP e RJ, são os que mais tem cultura de favela e bandidolatria, em SP basicamente só tem ze droguinha em todo lugar, e no geral você só pega mina se for neste estilo, além de ser funk tocado em todo lugar, mas vamos falar a verdade, o Brasil e talvez o ocidente esteja contaminado pela cultura de massa no lixo, no Brasil por exemplo a maioria do povão só gosta de sertanojo, cagode, fanqui, forró, piseiro e etc, entende o que você diz, você disse que mora no interior de SP, teria problema de dizer qual cidade é?
12/08/2023 07h36
Cara, vc não está errado em se incomodar, mas em toda cidade tem a parte lascada e lugares melhores. Trabalhe e pague o q for possível pagar em um lugar melhor!! Isso é realmente muito importante, o ambiente forma a pessoa sem q ela perceba... não precisa ir para o Sul, na sua cidade mesmo vc já muda 100% a depender da região.
12/08/2023 10h26
É o melhor lugar.
anônimo
12/08/2023 09h14
Vontade de matar esses QI de negativo
anônimo
12/08/2023 07h24
Rio da Nojeira é horrível. Moro em uma comunidade e confirmo, lugar pobre com gente pobre.
12/08/2023 07h17
Acho based. Apoio
anônimo
12/08/2023 03h08
Vc reside em qual estado?
Kdz
12/08/2023 12h06
Por aí eles tocam funk alto e outras músicas insuportáveis, tipo Caralha e Maraisa?
anônimo
12/10/2023 05h04
Pobreza é associada à baixa instrução e alienação. A falta de educação gera uma série de coisas ruins: violência, música alta e de má qualidade, etc. São as marcas da pobreza. Quem tem educação não quer estar perto dessas coisas, porque elas são ruins. Se fossem boas, as pessoas que têm condições financeiras - que têm a liberdade de escolher - estariam as valorizariam, vivendo próximas a elas. Ao contrário elas fogem rapidamente delas.

Concordo com o @hamlet_07, e posso dizer que segui esse conselho. Em vez de me mudar de cidade, eu achei um bairro chique, e quase nunca entro em contato com essas coisas. Claro que é preciso ter condições para custear este estilo de vida.
12/10/2023 06h19
Aqui tbm tá cheio de maconheiro.

O problema não é ser pobre, é ser maloqueiro.