d18
308  16/10/2023 14h51

Cara, eu odeio tanto essa comunidade redpill, é insuportável, pura misoginia e insegurança disfarçada de auto desenvolvimento. E ainda deturparam tanto a mensagem de clube da luta e Matrix que são 2 filmes incríveis. É incrível como só de olhar pra cara de um redpill tu consegue ver a insegurança de um adolescente que foi rejeitado por uma garota lá do ensino médio e desde então, ele começou a odiar quase ou toda mulher por causa disso. Não só redpill, mas qualquer termo como "alfa", "beta", "Sigma", "Chad"...etc, mesmo no meme, é um potencial pra me irritar

eles perguntam
9 20
elas respondem
12/08/2023 10h29
Não odeio, só sinto dó.
anônima
12/08/2023 10h46
Antes eu achava que fosse um movimento potencialmente perigoso pelas ideias tão anti-mulher, mas depois percebi que a maioria só destila esse rancorzinho na internet. Se parar pra pensar, muitos homens têm esse ressentimento, mas nunca foi verbalizado, aí em grupo fica mais confortável se expressar e validam entre si pensamentos nocivos contra mulheres. A misoginia sempre existiu, mas agora segue uma cartilha, é sistematizada, intelectualizada. É tipo as correntes mais extremas do feminismo, que defendem a misandria de forma escancarada.
Argumentos genéricos, ódio por qualquer lei que priorize ou proteja mulheres, vitimismo profundo... Coisa demais. Eles mesmos se adoecem e distorcem a realidade. Fico chateada pelos mais jovens que caem nas garras desses quarentões ressentidos.
Aquele Redcast é a prova viva desse nojo compulsório por tudo que é feminino, o host desse podcast tenta a todo custo encontrar brechas para diminuir mulheres e suspeitar delas, sempre com aquele sorrisinho debochado. O cara não consegue respeitar nem quem está do lado deles. Pras eles não importa se a mulher é super-conservadora, tradwife, bela e recatada. Todas são vagabundas promíscuas, hipergâmicas. Feminista então, nem é considerada gente. Mas estranhamente eles tem simpatia por GP's. Defendem e se dispõem do serviço delas já que não querem gastar energia com relacionamentos.
O problema nem é querer seguir o próprio caminho e viver sozinho, mas se auto-corroer nesse ódio, não conseguir ver uma mulher de forma relativamente "neutra".
Certo que muitos tiveram traumas, as vezes com as próprias mães, mas isso não significa que toda fêmea humana é assim.
Muitos usam o argumento de que é um movimento contra o feminismo, mas, porra, querem ir contra agindo exatamente igual àqueles que buscam combater?
12/08/2023 10h34
Também detesto, eles se acham superiores e poderosos, mas no fundo são uma cambada de medrosos, sem auto estima que precisam urgente de tratamento psicológico.
anônima
12/08/2023 11h29
Eu também acho isso tudo aí patético.
12/08/2023 11h21
eu acho é muito engraçado
anônima
12/08/2023 11h16
Acho horrível em certos aspectos
12/08/2023 12h11
N sei oq é redpill, esses termos
16/10/2023 14h45
No início eu ria, mas agora já deu
eles respondem
anônimo
12/08/2023 10h43
Isso é para vender curso, mentoria e livros digitais, nem eles acreditam no que eles falam, por isso uma hora ou outra sai um absurdo como o cara do campari, não tem nada a acrescer e acaba inventando coisas da bunda.
12/08/2023 11h13
Esses cara se acham os foda mais na verdade e que são tudo broxa q tem medo de mulher e chinga os caras que namora/pegam mulher de beta e fracassado, odeio quando vejo esses fracassados chingando nordestino, negros, mulheres etc
anônimo
16/10/2023 14h51
Odeio tudo e todos.
anônimo
12/08/2023 12h36
Verdade, bando de idiotas
12/08/2023 10h42
Eles fazem conteúdo redpill e no final querem vender algum curso
anônimo
12/08/2023 10h49
Então, eu penso que a Black Pill seja mais verdadeira que a red pill, mas nos homens da Black Pill sabemos que nossa insuficiência está em nossa biologia e não ficamos de mimimi por conta disso, só aceitamos a realidade cruel, nua, dura e crua.
anônimo
12/08/2023 10h55
Sou blackpillado
12/08/2023 09h55
Kkkk eles ficam chorando muito, não consigo assitir, parecem crianças chorando. Mas homem "alfa" existe cara, querendo ou não tem cara que é muito disputado.
12/08/2023 11h14
Eu sou alfa.
Ta bom cara elas vão da pra vc agora
anônimo
12/08/2023 10h50
Indiferente.
12/08/2023 10h44
Acho que só tenho ódio por quem acha que é comunista…o resto é indiferente pra mim
12/08/2023 12h37
São meus ídolos.
16/10/2023 14h39
Eu não odeios homens "redpill", acho que se eles realmente querem ter uma vida mais focada no futuro deles, sem a necessidade de arrumar relacionamentos, é o direito deles. Da mesma forma que o feminismo deu a liberdade para as mulheres serem felizes de maneira independente, é o direito delas.

Não é porque homens "redpill" preferiram abrir mão de mulheres na vida deles que significa que devo odiar. É o destino que eles quiseram seguir na vida deles, então que faça boas escolhas.
anônimo
16/10/2023 14h43
Você tem se informado nos lugares errados então mas boa sorte ai pra achar a tua honradinga só não venha pedir ajuda depois quando ela te botar chifres e tu ficar o dia todo chorando no quarto ou querer voltar pra casa da mamãe porque perdeu tudo num divórcio ou pior, foi acusado injustamente de assédio/estupro.

Quer se lascar se lasque.
anônimo
16/10/2023 14h44
Só a Black Pill é respeitável. A Red é coisa de gente burra. A blue de retardado mental.

E a RainbowPill foi eu que inventei. Passar a se relacionar apenas com mulher trans.
16/10/2023 14h45
Beta bluepill detectado
anônimo
16/10/2023 14h45
Não sei do que se trata
12/08/2023 10h26
Compartilho esse pensamento tbm, mas dizer que odeio ainda é muito forte, até pq não costumo consumir esse tipo de conteúdo.

As feministas me incomodam mais pq vivem militando e querendo lacrar na hipocrisia delas.