Sim, eu tentava arrumar namorado para as minhas amigas. Acontecia q as vzs elas gostavam dos meus amigos mas n eram correspondidas, e outras vzs eles gostavam mas n eram correspondidos.
eles respondem
anônimo
12/08/2023 10h41
Isso não ocorreria comigo.
anônimo
12/08/2023 10h44
Tenho um amigo gay, gente fina
12/08/2023 10h51
Sim.
Qualquer amigo(a) pode te ajudar pq quando vc não tem amigos vc está no zero, quando tem 1 amigo, vc pode conhecer os amigos desse amigo, depois os amigos dos amigos desse amigo, e logo o número de conhecidos aumentará exponencialmente te favorecendo conhecer as amigas, irmãs, primas, cunhadas, amigas dos amigos, etc e por aí vai longe.
12/08/2023 13h14
Acho que facilita as coisas