O que lhe deixaria chateado nas interações sociais do dia a dia? O que vocês não gostam que o outro faça quando interage contigo de alguma forma? Pode ser por mensagem ou pessoalmente.

Por exemplo, eu não gosto quando você está conversando com a pessoa e ela olha através de você, como se tivesse viajando na maionese. Isso me deixa bem chateada.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
12/08/2023 10h42
Pessoal que fica no celular o tempo inteiro
12/08/2023 13h14
Me ofendo fácil.
anônimo
12/08/2023 10h41
Sempre.
anônimo
12/08/2023 12h37
Não sou fresco
12/08/2023 12h07
Sou normal
anônimo
12/08/2023 11h49
Me ofendi com essa pergunta.
12/08/2023 10h52
Não me ofendo de jeito nenhum.
12/08/2023 10h49
Sim, muito fácil.
anônimo
12/08/2023 10h49
Sim.
12/08/2023 10h48
De momento que eu me lembre....
É quando eu afirmo alguma coisa, e a pessoa diz que "acha que não". Eu volto a reafirmar explicando que tenho certeza e a pessoa diz que "acha que eu to errado".
Não sou dono da verdade mas se eu tiver 1% de dúvida eu falo, quando eu afirmo é pq tenho 100% de certeza e a pessoa quer me contraria com base no que ela apenas "acha".
Como eu acho isso irritante, e as vezes se trata de um assunto que eu entendo já mais de 10 anos, e a pessoa que aprendeu ano passado acha que sabe mais.
Por aqui tbm vejo isso, me arrependo de ter tentado ajudar qdo é assim

Obs: Ia ficar chateada comigo.
Kkkk
anônimo
12/08/2023 10h47
Eu não tenho convívio diário com pessoas de fora da minha família. Mas, poderia dizer que pessoas indecisas e/ou que não se expressam de maneira direta me irritam bastante.
12/08/2023 10h43
Indiferente
elas respondem
12/08/2023 12h10
Gosto muito dessa fala do Leandro Karnal, “Quando uma pessoa me dirige uma palavra de ofensa, só existem duas opções possíveis: ela está dizendo a verdade ou está mentindo. Se ela está dizendo a verdade, e eu tenho consciência do que sou, não faz sentido ficar ofendido. Mas e se a pessoa está mentindo? Segundo Leandro Karnal, também não faz sentido ficar ofendido, porque você tem a capacidade de controlar suas emoções e, de qualquer forma, sabe que a acusação não tem a ver com você, mas com a pessoa que lhe dirigiu palavras venenosas.”
anônima
12/08/2023 11h55
Não gosto que defendam bandido na minha frente.
anônima
12/08/2023 11h53
Resposta curtas
anônima
12/08/2023 10h48
Você tá falando e a pessoa do nada te corta pra falar dela ou falar com outra pessoa que chegou. Você se sente um completo idiota.

Outra coisa é quando você está num grupo e a pessoa começa te zoar, falar da sua aparência, só pra geral rir. E aí eu fecho a cara ou discuto com esse ser.