… e daí qdo algumas dizem a vdd, chamam a mulher de vadia, puta, arrombada?
Vcs nao perguntaram? Então estejam preparados para a vdd.

Querem ser consolados com mentirinhas? Não vou ficar bajulando ninguém.
Agora se preferem acreditar em mentirinhas que oq importa é fazer gozar no oral e demais mentiras, o problema é de vcs.

A realidade é outra e vcs sabem muito bem. Mulher nenhuma vai se sentir plenamente satisfeita com um micro penis, e inventa aquela velha desculpa: “O problema não é vc, sou eu”.

Mas daí eu digo a vdd e me chingam de tudo que é nome. Vá reclamar com DEUS, tenho nada a ver com isso.
Se não quer saber a vdd, então não faça a porra da pergunta.

elas perguntam
26 11
eles respondem
anônimo
12/08/2023 12h41
Mais fake que isso só uma nota de 3 reais.

Porra caralho na moral!!!!!!!!!!!!!!!! eu sei que esse assunto é importante para uns homens que tem algum tipo de problema com isso.

mas na boa? VAI TOMA CU de vcs criando fakes e mais fakes e perfil feminino pra ficar falando disso em anonimato ao invés de criar uma pergunta bem feita que gere respostas serias.

Ao invés disso fica 3 ou 4 doidos criando várias contas e fazendo desse assunto a piada numero 1 do site.

Quem menos se importa com isso são as mulheres.
anônimo
12/08/2023 12h49

Mais uma pergunta feita pela gang do pau rs
anônimo
12/08/2023 13h23
O que não entendo é o pq dessa guerrinha dos sexos. Um só sabem humilhar e denegrir o outro. Então oq importa é só tamanho pau, cor de buceta, tamanho de peito, tamanho de bunda? A pessoa que carrega esses atributos não tem nenhuma importância? Quando se tem sentimentos e respeito por quem está com a gente esses detalhes perdem o valor.
12/08/2023 12h38
Rapaz vc tem razão.
O homem q se ilude acreditando q a mulher gosta de pau pequeno e fino deve ser um bocó.
Elas prefere os grandes e os grossos, obs: Claro q isso não é tudo porém faz parte do pacote.
anônimo
12/08/2023 12h34
Nunca acreditei nessas mentiras, mas fds, não tenho pau pequeno, problema de quem tem.
13/08/2023 17h04
Eu tenho vergonha de mostrar o meu =(
12/08/2023 12h33
Por isso não acredito quando dizem que gostam de pequeno ou médio. Você deve ser a última honesta.
12/08/2023 12h39
Kkkkkkk!
Tá aí uma neura que eu não tenho!

Mas por que postou a pergunta em anônimo? Não vejo nada de mais nela, apesar dos piripaques...
12/08/2023 20h44
Sim, a maioria das mulheres preferem, sim, um pauzão, mas ficam com medo de magoar. Mas a verdade é essa, mesmo que muitos não aceitem ou neguem. Quem tem pau grande sabe disso, porque, pra nós, elas já têm a coragem de dizer isso.
12/08/2023 20h48
A maioria das mulheres não ligam pro tamanho do pênis (isso é narrativa criada por homens sem amor próprio que fica tendo receios do próprio instrumento). Há evidências científicas de que a vagina da mulher possui profundidade mínima de 8cm; sendo mais do que suficiente para ela sentir prazer, pois a média do pênis é de 11-14cm ereto.

Ademais, as mulheres que continuam com esse discurso inventado por estes caras, é porque nunca foram estimuladas bem no clítoris, que é a região onde a mulher sente mais excitada sexualmente. A penetração nem é o principal de tudo para as mulheres. Portanto, que essa narrativa acabe de vez por aqui.
anônimo
13/08/2023 02h57
Bom, embora você não aceite. As coisas são assim.
15/08/2023 23h06
Pelo mesmo motivo que as mulheres perguntam se tamanho do peito importa, mesmo que não importe no sexo, mais ninguém quer se sentir uma pessoa sem atributos sexuais
anônimo
13/08/2023 15h53
Obs
13/08/2023 15h58
eu n tenho um pequeno ent n sei
13/08/2023 16h12
Concordo com tudo.
13/08/2023 16h41
Isso não é segredo, porque senão não haveria tantas perguntas e questionamentos dos homens se tamanho importa, se um determinado tamanho está bom. Se realmente acreditassem que não importa, não haveria isso.
Na verdade, sobre aparência é o contrário do que muitas mulheres dizem e até homem se observamos a realidade.
Acredita-se que o homem valoriza e prioriza mais a aparência, que homem é mais exigente quanto a isso, mas homem é mais simples nessa questão, podemos observar e constatar que mulher não precisa ser demais fisicamente falando para chamar atenção e agradar, mas no caso das mulheres o homem que atrai olhares é um homem com nível de beleza mais elevado,o homem que têm características dos homens que são referência em beleza.
Muito ao contrário do que se pensa, o homem é menos exigente e fácil de agradar fisicamente falando do que mulheres.
Temos o exemplo até sobre o órgão genital, por mais estranho e superficial que pareça.
anônimo
15/08/2023 00h03
Da mesma forma q vcs tem insegurança com os peitos a bct e a bunda nos temos com o pau
anônimo
13/08/2023 02h08
Não sei
anônimo
12/08/2023 20h46
Hahahaha, que revolta
12/08/2023 20h43
Me bate logo
anônimo
12/08/2023 20h36
queremos que vcs mintam e digam que tamanho é apenas um numero
12/08/2023 20h35
Eu já sou ciente da minha realidade, então não preciso perguntar nada a ninguém.
12/08/2023 17h32
Todo mundo sabe que importa
12/08/2023 14h04
Os homens que perguntam não são os mesmos que ofendem,é bom entender isso
anônimo
12/08/2023 12h32
Se tiver a xerequinha pequena seu discurso é inválido.
elas respondem
anônima
12/08/2023 12h32
Isso aí, mana!!!
anônima
12/08/2023 12h46
Pisou kkkk se eles n querem saber a resposta, pra que perguntar?
Até as LESBICAS gostam de vibrador enorme e eles esperam q as meninas respodam que 13cm é o ideal kkkkk
anônima
13/08/2023 14h16
Verdade
anônima
13/08/2023 16h16
Eu ouvi pipocaon ?
anônima
15/08/2023 22h04
Revolts
15/08/2023 23h05
Verdade direto isso aqui
anônima
12/08/2023 12h31
Que tamanho é um micro pênis?
12/08/2023 20h54
Como eu já fiz pergunta aqui e falaram que era fake e de homem e nem foi tão sexual eu acredito que seja de mulher sim essa pergunta. Um pênis realmente não precisa ser grande segundo a biologia para dar prazer. Não fiz sexo, mas não vou desmerecer o potencial de um homem por isso.
anônima
12/08/2023 14h04
Ksksks
12/08/2023 14h03
Insegurança.
anônima
12/08/2023 12h42
Igual mulher que se iludam com isso o cara falando que gosta de greludas e escuras.