Transtornos em que as pessoas tem mais preconceito na minha opinião Transtorno Bipolar, Escrizofrenia, Autismo Leve, Bordeline. Que as pessoas tem menos preconceito, Ansiedade, TDAH, Depressão.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/08/2023 16h05
Não, as pessoas não compreendem depressão, não. Pessoal acha que depressão é sinônimo de tristeza, o que é totalmente errado. Quanto a TDAH, o povo acha que qualquer falta de concentração é isso. Tá banalizado demais esses transtornos.
12/08/2023 16h06
Eu acho que todos esses transtornos citados são super incompreendidos, muitos acham que se trata de frescura, preguiça e outras coisas. Por exemplo, a depressão é um transtorno "comum", mas sério e que interfere na vida diária, capacidade de trabalhar, dormir, estudar, comer e aproveitar a vida. E se não for devidamente tratada, corre-se o risco de evolução para outros tipos mais graves.
anônima
12/08/2023 17h10
Tdah e depressão não são compreendidos. Na teoria as pessoas compreendem, mas quando precisam conviver com alguém assim vão pensar que a pessoa é preguiçosa, que ela não se esforça o suficiente etc.
anônima
12/08/2023 17h11
Na minha opinião, são todos
eles respondem
anônimo
12/08/2023 16h01
A maioria das pessoas tem é fogo no rabo e inventam q tem problema
anônimo
12/08/2023 16h05
A maioria das pessoas tem é fogo no rabo e inventam q tem problema
anônimo
12/08/2023 17h17
isso é falta de uma lapada seca e botar vagabundo pra trablhar