Para enganar a população desinformada e tentar mudar o foco, enquanto eles perdem tempo atacando o Bolsonaro o bandido corrupto pode roubar livremente sem chamar muita a atenção.
eles respondem
12/08/2023 16h45
Porque era uma forma de se beneficiar financeiramente sem ser acusado de corrupção ativa, passiva ou lavagem de dinheiro. No entanto, o ex presidente esqueceu que estas joias eram presentes condecorativos de Estado; e logo, não podem ser vendidos para interesse pessoal, são apenas presentes simbólicos para Chefes de Estado. Isso ele se deu mal.
12/08/2023 16h50
As joias eram para o Governo do Brasil, ele roubava.
anônimo
12/08/2023 16h46
Melhor presidente, Jair Messias Bolsonaro.
anônimo
12/08/2023 17h04
Porque é ladrão, desde João Batista Figueiredo todos os presidentes do Brasil são ladrões.
anônimo
12/08/2023 20h35
Desativa.