Namoro a distância, recentemente descobri que meu namorado tinha problema com drogas (cocaína) e me traia com uma garota, a mesma me enviou prints de conversas.
Meu mundo caiu, porque descobri que minha mãe que é a única pessoa que tenho no mundo está com um tumor. No mesmo dia, e nem moramos perto e ela é minha única família. Passamos alguns dias separados mais voltamos. Ele demostrou estar arrependido nos primeiros dias, mas tem um corpotamento frio e pouco carinhoso comigo não sei oque fazer. Não me julguem porfavor..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/08/2023 19h57
Não devia ter reatado esse relacionamento. Já que o mesmo não é nada carinhoso e age friamente contigo. Além de ter traído sua confiança.
12/08/2023 19h57
Namoro a distancia
Traição
Cocaina

Perdoou.

bicho.... eu vou é ficar quieto.
12/08/2023 19h45
Isso não é problema meu.
12/08/2023 19h44
Eu acho que já era
elas respondem
12/08/2023 19h49
Coloque na balança os pontos positivos e negativos, depois tome uma decisão.
Te traiu, não é carinhso, é frio, namoro a distância... sinceramente, eu terminaria.
anônima
12/08/2023 20h05
Pra mim a pior parte nem foi a traição,só de ter envolvimento com drogas já é um sinal de você cortar relações,e agora a falta de caráter boa coisa não é, não precisa ser vidente pra saber que esse relacionamento não vai dar certo. Não aceite o mínimo por medo de ficar sozinha.
Aproveita que estão distantes corte o vínculo com esse rapaz.
Sua mãe nesse momento é o foco,esteja perto dela dando apoio. Que Deus esteja com a sua mãezinha,forças e melhoras!
12/08/2023 19h45
Tenho certeza que se fosse ao contrário ele não teria te perdoado, deixa de ser besta menina. Acho que vc está querendo continuar com ele, por estar vendo ele como um apoio emocional, neste momento difícil que está passando. Nunca se apoie emocionalmente em um homem, é cilada.
12/08/2023 19h50
Ele já traiu sua confiança, agora não adianta mais tentar manter esse relacionamento. Supera e arruma alguém melhor.
12/08/2023 19h56
Termina ate pq é a distância
não sofra por quem não te merece