Kntem eu fiquei com um cara com q eu tava saindo e eu tinha chamado ele pra minha casa pra assistir um filme na intenção mesmo de so assistir o filme. Só que a minha TV é velha e várias vezes deu problema e nisso a gente ficou nos beijos até q o negocio foi evoluindo, quando chegou na hora da penetracao, ele não sabia colocar a camisinha, daí na hora de colocar o penis no canal vaginal, ele broxou... daí a gente voltou a assistir o filme e eu tranquilizando ele q tudo bem e a gente podia tentar depois... daí nas caricias, subiu de novo, a gente colocou a camisinha, penetrou, mas ele não gozava nunca e aí quando a gente mudou de posição, o penis dele não tava alcançado mt bem e ele broxou de novo... eu nem me importei tanto pq o resto tinha sido bom, ele foi embora e pediu desculpas. daí eu falei q tudo bem, que as próximas seriam melhores. só q hoje ele só responde o q eu mando bem curto e não ta me mandando mensagem como antes...

elas perguntam
9 5
eles respondem
12/08/2023 20h34
Pelo o que descreveu foi pelo nervosismo e ele está se sentido inseguro, dá um tempo para ele, depois liga e conversa, não de mensagem. Quando quero fazer com alguém eu ligo direto e pronto, é invasivo ligação hoje em dia? - Bom, eu não perco tempo com formalidades já que tem intimidade
anônimo
13/08/2023 17h41
Ele deve ser doido por vc e te achar muito gostosa, é estranho, mas isso deixa o cara tenso e acontece de broxar na hora justamente por ele estar preparado em não te decepcionar, daí o efeito é contrário.
Com certeza ele tá morrendo de vergonha e não consegue nem falar com vc. Na cabeça dele vc o vê como um broxa, um fracassado
13/08/2023 17h45
Ele ta com vergonha pelo desastre.
Só o fato dele ainda te responder já é um grande sinal, afinal vc traz a lembrança da falha dele
anônimo
12/08/2023 20h31
Sim, é sua.
anônimo
12/08/2023 20h33
É sim.
12/08/2023 20h46
Não deu conta de você.
13/08/2023 17h43
Ele tá com vergonha
anônimo
25/08/2023 09h38
Obs
25/08/2023 09h49
A culpa é toda sua.
elas respondem
12/08/2023 20h34
ele deve tá se sentindo mal, tá achando que vc falou isso só para ele se sentir bem ou tá se sentindo culpado e envergonhado com a situação
anônima
12/08/2023 20h35
Ele está envergonhado, dê um tempo pra ele processar o que aconteceu.
12/08/2023 20h35
não, o boy deve estar com vergonha, isso fere mt o ego deles. fale com ele e nem toque no assunto. ah e detalhe, tem uns q n adianta tentar botar camisinha, vai brochar sempre, o pau pode ser mt sensivel. só fazendo sem.
anônima
12/08/2023 20h40
Eu esquecia
anônima
13/08/2023 17h19
Pelo descrito não...
ele está com vergonha mesmo