Pode ser dicas para a vida também...

Essa vai pra quem já teve a boca travada ao bocejar (abrir muito) e não conseguia mais fechar. Já me aconteceu antes eu e nem sabia porque isso acontecia e nem como lidar. Era agoniante.
Então pesquisei e descobri sobre Luxação da ATM.

Como agir:

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/08/2023 01h49
Vai ser útil em algum momento.

eles respondem
12/08/2023 22h08
Uma dica pra quem faz cocô em shopping: o melhor banheiro é o do segundo andar de qualquer shopping que tenha 3 andares. Por que no primeiro chega quem tá desesperado, mija fora do vaso e etc. No terceiro geralmente está a praça de alimentação, aí o uso é frequente. Já no segundo andar é onde estão aquelas lojas que você não consegue pagar o valor dos produtos. Ninguém vai na Pandora e pensa: porra, preciso cagar AGORA! Portanto o segundo andar é o canal! Outra coisa, ou melhor dica EXTRA: Se o shopping não tiver 3 andares e tiver banheiros perto de lojas caras o efeito é o mesmo
anônimo
12/08/2023 22h01
Pesquisem no Google o que querem saber.
anônimo
13/08/2023 00h02
Não.