Ela é casada com um policial e trabalhamos em uma drogaria. Um cliente veio pedir lubrificante e eu fui oferecer a vaselina e a minha gerente falou que o melhor seria aqueles da k-med (marca), quando o cliente foi embora ela falou "nossa Eduardo, você ofereceu vaselina ? Se eu fosse sua namorada eu te matava". Outro dia estávamos conversando assuntos aleatórios e ela falou que dormiu de calcinha na noite anterior. Teve um dia que chegou camisinhas da distribuidora e ela ficou falando " olha Eduardo, tem diversos tipos de camisinhas pra você usar com as fêmeas, te de morango, efeito retardante, etc" ela ficou mostrando todos os tipos de camisinhas. Tô na dúvida se ela tá me dando mole

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/08/2023 22h51
Não está. Vê como amigo ou uma pessoa inexperiente que ela está tentando ajudar. Sabe? Tipo aqueles filmes americanos que tentam dar um jeito no nerd para ficar bonito e descolado!? Então... é isso!
12/08/2023 22h55
Emocionado ele
eles respondem
anônimo
12/08/2023 22h39
Tá sim, diga a ela dos seus planos.
anônimo
12/08/2023 22h40
Cai fora
12/08/2023 22h51
Eu acho que não,ela só está bem a vontade para falar essas coisas entre amigos
12/08/2023 22h54
Cara, parece que ela está fazendo o serviço dela.
Tipo, é sua gerente, vc indicou algo que no ponto de vista dela não é bom, ela te orientou, afinal é sua gerente.

Eu ACHO que você está criando coisa que não existe.
17/08/2023 03h30
Só levar ela pra cama.