Um dia fui pra padaria que tem aqui perto e a ex do meu primo tava lá cm os filhos deles,aí na hora que eu cheguei a filha deles falou bem assim “Olha mãe a Sandra” pois na hora que ela viu eu entrando saiu rapidão da padaria e eu peguei e comentei cm meu primo e ele acabou falando pra ela,aí ela disse que não fez isso e que foi coisa da minha cabeça,parece que as pessoas se aproveitam por causa das coisas que a minha mãe e tia ficam falando em relação a eu precisar de tratamento.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/08/2023 06h27
E coisa da sua cabeça.
13/08/2023 08h05
Pra mim parece não.

O que me parece é que vc acha que alguém sairia da padaria pq vc chegou mas a pessoa não tá nem aí se vc chegou ou se saiu ou se permaneceu.
elas respondem
anônima
13/08/2023 08h23
Sim, parece que ela saiu rápido pra não falar com você.