Bom, eu e meu namorado terminamos mais conversamos e voltamos , acontece que ele vem no sábado à noite pra minha casa a gente ficar e tals … mais quando e no domingo ele não me levar em lugar nenhum e fica inventando desculpas pra não vi mim ver , a gente só ficar poucas horas e eu queria sair de dia e curte momentos com ele, parece que ele não quer e tipo se eu fala que vou sair algum lugar ele nem ligar mais , sendo que antes ele ficava com ciúmes ele não era liberal , oq faço gente ? Já tentei conversa e nada me sinto triste com isso antes não era assim

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/08/2023 10h22
O problema está na volta. Não deveria ter voltado, porque se estivesse tudo bem, não haveria necessidade de voltar na relação.
13/08/2023 10h24
Puta que me pariu.
Ciúmes serve pra em casos excessivos tornar o relacionamento tóxico.
Ele confia em vc e vc aí querendo causar ciuminho?
Tem mais é que levar um pé no rabo mesmo.
13/08/2023 10h18
Ele não tem sentimentos por você
13/08/2023 10h23
Achei que não fiquei a fim de ler essa ladainha.
anônimo
13/08/2023 10h24
Termina.
elas respondem
13/08/2023 10h23
Pois é por isso que sou do time sofro (pra kct) uma vez, mas não volto para ex.
13/08/2023 10h15
faz skin care e curte seu dia sozinha!!
13/08/2023 10h24
Você foi "promovida" de cargo, de namorada a ficante sem compromisso. Por isto sou contra volta com ex, o cara só volta para comer e mais nada.