Ja nao sinto aquele tesão, sinto desejo por outros e outras, quero aproveitar mais minha vida, nao quero ficar presa a so uma pessoa e ter q ficar dando explicações, me desculpem.

elas perguntam
23 16
eles respondem
13/08/2023 12h48
Entenderam homens? O porquê homem mediano não serve para relacionamento.
13/08/2023 14h39
Estou vendo aí né?! Sejam caras "bonzinhos", românticos, apaixonados, q vive e faz tudo por ela, vai dá "serto" kkkkkkkkkkkkkkk Por essa e outras é q tenho casa dia menos ânimo pra relacionamento!!

E moça, o problema é se vc tiver filhos pequenos, pois aí tem a seguinte questão: O desenvolvimento deles é menos importante q sua vontade de sair por aí "aproveitando a vida"? Se sim, sobra egoísmo e falta caráter em vc.

Se não for o caso, melhor separar logo mesmo, e espero q facilitando a vida pra esse cara, é o mínimo, já q é vc q está querendo "curtir a vida" e não cumprindo seu compromisso firmado!!
13/08/2023 12h51
Entenderam pq não é aconselhável correr atrás de ex?
anônimo
13/08/2023 14h27
Esse papinho de vagaba, tem que se separar mesmo, deixar o cara livre para encontrar uma mulher direita e honesta... vc que vá ser marmita rolando de macho em macho
anônimo
13/08/2023 21h43
Vc é uma puta.
15/08/2023 08h36
Não peça desculpas, peça a separação e vá curtir tudo que você está querendo curtir.

Ps. Todo mundo chamando a mulher de puta porque ela sente vontade, acho que vocês são santos, todos santos.
anônimo
13/08/2023 12h37
Puta
15/08/2023 08h21
Normal, ele só tá com a pessoa errada.
anônimo
15/08/2023 08h25
Aí é foda, a opção aí é terminar antes de vc trair o cara né
15/08/2023 08h34
Converse com ele, e tenta terminar o relacionamento da melhor maneira possível.
15/08/2023 08h38
Tu é um puta atraso de vida hein, coitado desse cara, perder tempo com uma fútil igual você
anônimo
15/08/2023 08h41
Entenderam homens? O porquê homem mediano não serve para relacionamento. (3)
15/08/2023 08h55
Você tem a obrigação de terminar, viver sua vida e deixar que ele viva a dele, seja lá o que ele for fazer, não importa.
O término não será agradável nem amigável, mas precisa acontecer. Não poupe sofrimento alheio em detrimento ao seu. Alguém vai chorar e faz parte da vida. Chame para conversar, comunique sua decisão sem rodeios e desapareça.

Só não vale querer ser "amiga" ou pedir para voltar depois que se der conta da merda que está fazendo. Tenha hombridade em assumir as consequências, especialmente se ele arrumar outra bem melhor que você, o que não é nada difícil acontecer. Se for terminar mesmo, corte todo e qualquer contato, se realmente não quiser que ele sofra, em vez de tê-lo só para inflar seu ego.

Seja feliz sentando em várias rolas diferentes que vão te tratar como lixo.
13/08/2023 14h45
Não existe mais sentimento e você está decidida, só falta coragem pra terminar pelo jeito. Esse é o momento de pensar em você, no seu futuro; o que ele vai fazer da vida dele é responsabilidade dele, não sua, quando um relacionamento acaba os dois voltam a ser solteiros e cada um cuida da sua vida, como era antes de estarem juntos.
E você não deve desculpas a ninguém, nem a nós nem a ele, relacionamentos às vezes acabam, cada um segue seu rumo e ponto final.
anônimo
13/08/2023 13h41
Ta, te desculpo.
13/08/2023 13h38
Tem que pedir desculpa para mim não, peça para esse homem que é alguém para a vida, vai trocar momentos por uma eternidade, é isso fé.
anônimo
13/08/2023 13h36
Também cansei de tudo.
anônimo
13/08/2023 12h54
Vc mora no japão?
13/08/2023 12h46
Bacana, mas pra que postar aqui e se desculpar? Desde quando fórum tem essa importância pra você?
13/08/2023 12h40
Largue então
Quanto tempo durou?
anônimo
13/08/2023 12h37
tenho um nojo de gnt q nem vc
elas respondem
13/08/2023 13h34
Aí, aí...ai acha um homem merda e faz um filho nele. E depois fica arrependida e chega a conclusão que o homem que largou era o que valia a pena
15/08/2023 08h14
Eu não conheço a história toda, mas fiquei de cara com alguns comentários maldosos aqui. Como se todos fossem santos imaculados…

Enfim, se você não está satisfeita na relação, e não vê mais um futuro com ele, precisa terminar, sim. Porque do contrário você irá viver uma vida infeliz, e não fará seu companheiro feliz também.

Os motivos de você querer se separar não importam. Se para os outros pode ser que não seriam motivos suficientes, para você é.

O que você precisa é coragem e paciência. Sim, ele vai fazer chantagem emocional, ele vai chorar, vai reclamar. Mas tudo isso passa. Você não é clínica de reabilitação de homem.

Seja educada, firme, e explique teus motivos.
anônima
13/08/2023 13h29
E daí? Faz oq vc quiser, ngm liga.
13/08/2023 21h42
Infelizmente, vejo um futuro péssimo para essa situação.
De qualquer forma, a vida é sua. Faça o que sentir melhor.
13/08/2023 13h31
Então termina. Vai arrumar outro e daqui a 3 anos vai terminar pelo mesmo motivo. Pessoas assim se casam mil vzs.
anônima
13/08/2023 14h23
Seja direta com ele
15/08/2023 08h25
termina, então?! qual a dúvida?
anônima
13/08/2023 21h57
Fic fraca, ninguém deixaria alguém assim por um motivo tão fútil.
anônima
13/08/2023 14h34
Ai depois uma porra dessa é esfaqueada por um traficante e "awn femicidio n sei o q"
Tem mulher que pqp viu.....
13/08/2023 13h42
Certo, mas aí você precisa conversar com ele, não tem como nós resolvermos o seu problema.
13/08/2023 13h13
Só se vive uma vez.. faça oq vc quer independente de julgamento e opinião alheia ninguém paga suas contas foda-se.
13/08/2023 13h06
E o que te segura?
anônima
13/08/2023 12h53
Sua Puta
13/08/2023 12h52
Puta, só ficou com ele por opção. Deve dar pra vários
anônima
13/08/2023 12h52
fodasse