Quando a mulher nunca se oferece pra pagar o lanche. É totalmente abusivo...
13/08/2023 15h02
Quando se sente sufocada, sem liberdade em usar roupas, ir a lugares que deseja ou expressar sua opinião, por causa que a outra pessoa te oprime.
13/08/2023 14h32
Perguntando aqui no Elaele
anônimo
13/08/2023 15h51
Quando tem algo que está te fazendo mal no relacionamento, mas aí é só terminar e pular fora, resolve e siga sua vida... esse negócio de ficar se fazendo de vítima acusando alguém de abusivo mi-mi-mi é uma baita frescura.
anônimo
13/08/2023 15h52
O Google te explica melhor.
13/08/2023 15h57
Quando ela não paga nenhuma conta de passeio.
Quando reclama do homem jogar futebol com os amigos.
Quando reclama até dele ver futebol.
( não gosto de futebol nem no vídeo game mas não posso esquecer dos irmãos que sofrem com isso)
Quando ela não quer dar não faz nem um boquetinho pra agradar e ainda acha ruim a gente se masturbar/ ver pornô.
Quando ela regula quem são nossos amigos e amigas mesmo que ela tenha vindo depois.
São tantas coisas....
13/08/2023 19h18
Eu creio que sentir duvidas sobre isso já é um forte indicio de que está sim
13/08/2023 19h19
Se você mais chora do que ri já era
elas respondem
13/08/2023 18h26
Se você está em dúvidas, provavelmente você está em um. Normalmente você pode sentir-se muito ansiosa pelo comportamento que ele terá, confusão acerca dos sentimentos dele, autoestima baixa, pois ele vai sutilmente te fazer sentir-se insuficiente, ele não valoriza nada do que você tenta fazer por ele. Pode ser que tu sinta medo das atitudes dele também. Sente muito ciúmes, sendo que você nunca foi ciumenta a ponto de se incomodar da forma como se incomoda com ele. No geral, o cara simplesmente não te passa segurança nenhuma; se você se sente insegura na maior parte do tempo por estar confusa com as atitudes dele, então você está em um relacionamento abusivo. Mas acho que as características variam de pessoa para pessoa, porque nenhum relacionamento é igual.
anônima
13/08/2023 14h32
Obs
13/08/2023 19h20
Conte da sua relação para outras pessoas e elas saberão se é abusivo