um ex namorado da minha mãe fez coisas horriveis a ela, inclusive tentou mata-la com uma faca, quase conseguiu e ela sobreviveu por pouco, ele acabou sendo preso por 3 anos e ja saiu da prisão

penso nele todo dia, quero tirar isso da minha cabeça mas não consigo, sinto raiva o tempo todo.

isso é um resumo de tudo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/08/2023 15h34
Já pensou em ir em um psicólogo
Vc tem vontade de ir atrás dele e se vingar ?
anônima
13/08/2023 15h53
Foca em outra coisa. No trabalho, nos estudos, no crescimento pessoal.
eles respondem
13/08/2023 15h37
Primeiramente, se você fica remoendo as lembranças ruins do passado, é como se elas estivessem acontecido hoje. Então tente primeiramente parar de pensar nisso.

Segundo, pense que ninguém realmente tem culpa de ser quem é, ninguém pediu pra nascer e nem ser do jeito que é, e nem ter os distúrbios que tem, então querendo ou não, quem fez esse mal também não pediu, apenas agiu conforme a sua natureza.

Terceiro, imagine que você foi lá e matou o cara, pronto. Eai? o que mudou? sua mãe ficou melhor? você fez bem à alguém, você ajudou alguém? e depois que você se vingar, o que vai te sobrar? vai te sobrar apenas o sentimento de vazio e de ter feito mal a uma pessoa.
13/08/2023 15h36
Se vingue
anônimo
13/08/2023 15h54
Arrancando ele fora.