Conheci essa garota no trabalho e tô gostando muito dela, tenho lutado para não me apaixonar por ela, mas é só ver aquele rosto lindo dela que a racionalidade deixa de existir.

Porém trabalhamos juntos e vamos nos ver muito durante o dia todo, será que isso tem como dar certo num caso hipotético?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
13/08/2023 18h19
Quero que vocês dois vão a merda!
anônima
13/08/2023 18h52
Eu não arriscaria, só se fosse algo muito profundo e recíproco ou quisesse sair da empresa.
eles respondem
13/08/2023 18h16
Espero que vcs se casem e tenham uma bela família
anônimo
13/08/2023 18h20
Não.
13/08/2023 18h23
Pergunta: ela é casada? Resposta: Sim
13/08/2023 18h24
Sempre dá certo.
13/08/2023 18h31
Pode dar certo.
Inclusive se der certo além das.brigas de casal normal vcs ainda vão ter brigas por causa do trabalho

Mas tbm pode dar errado e vc vai ter que conviver e olhar pra ela todos os dias, querendo ou não, a não ser que peça demissão só por causa dela.
Além de ser mais difícil pra superar uma mulher que vc vê todos os dias, caso seja vc que não queira mais, ela pode te infernizar se não aceitar o fim numa boa.
E depois de tudo isso, a tua próxima namorada não vai aceitar muito bem vc convivendo todo santo dia com a ex.

Pode dar certo, mas pode dar muito errado.
Vc vai saber lidar com as consequências?
13/08/2023 18h51
Claro que pode sim.
O que vai determinar se pode dar certo ou errado vai muito alem do simples fato de voces serem colegas de trabalho.
A personalidade de cada um de voces é mais determinante
13/08/2023 19h12
Melhor não arriscar.