Supostamente devia me acordar, deixar meu pinto duro

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/08/2023 18h24
Pq vc é broxa
13/08/2023 18h33
Porque os vasos sanguineos diminuem para não perder calor nessa região
13/08/2023 18h44
Já não tem e ainda some, complicado
eles respondem
13/08/2023 18h17
Também não entendo isso.
13/08/2023 18h27
Isso é biologia.
O que vcs estão aprendendo no colégio?

Vou dar a explicação bem resumida.
Quem quiser saber mais vá pesquisar.no google.

Quando o corpo humano sente frio, qualquer um grau a menos no organismo faz muita diferença.
Seu corpo não sabe se é só um banho gelado que vai terminar em 10 minutos ou se vc tá prestes a morrer de hipotermia.
O corpo age sozinho baseado na segunda hipótese, então ele começa a concentrar a circulação nos órgãos vitais pra manter eles aquecidos e vc ainda vivo.

Por isso que as vezes vc nem ta com frio mas tá gelado:
Nas mãos
Pés
Orelhas
Nariz
Etc
Pq mais vale a pena Vc ter uma gangrena e perder o braço/perna por falta de circulação pra manter o sangue aquecendo os órgãos vitais tipo:
Coração
Rins
Fígado
Pulmão
Etc.

E por mais que vc discorde, seu corpo considera o teu pênis dispensável em prol da sobrevivência, por isso ao menor sinal de frio o coitado encolhe, já que o que faz ele aumentar ou diminuir é a circulação de sangue que está passando no mesmo.
anônimo
13/08/2023 18h29
O meu já sumiu.
anônimo
13/08/2023 18h33
Obs
13/08/2023 18h41
Kkkkkkk... Física, amigo. Retirando calor as partículas se aglutinam... kkkkk
anônimo
13/08/2023 18h44
Comigo é o contrário... meu sangue esquenta debaixo de água gelada. Então é pau duraço.
13/08/2023 18h47
Já não tem muito, aí no frio some mesmo.