Tô pretendendo tirar minha carteira até o fim do ano,e ano que vem se Deus quiser de alguma forma tirar meu carro
Vocês acham que para um novo motorista,carro manual ou automático é mais recomendado?

eles perguntam
1 6
elas respondem
13/08/2023 21h05
Automático é facilitado né, vejo muitas amigas minhas escolhendo ele por isso, você tem algo a menos para pensar.

Eu escolheria um modelo pequeno, menor risco de sair batendo por aí ou de ter dificuldade em estacionar.
eles respondem
anônimo
13/08/2023 19h10
Manual hatches.
13/08/2023 19h12
Manual acho que é melhor
13/08/2023 21h03
Acho que o mais recomendado é um que o seguro seja barato pra quando vc ir fazendo as cagadinhas ou cagadas, não precisa gastar muito.

Obs:
Primeiro aprenda( de verdade) no manual pra depois ir pro automático senão vai acabar que daqui a pouco vc vai estar limitado somente a carro automático.
13/08/2023 22h08
Um lancer tunado
13/08/2023 19h08
O que você pode pagar.