Estou usando um assim que a minha mãe havia deixado aqui em casa antes de ir embora, porém.. não consegui saber a marca e nem comprar um que tenha o mesmo efeito, pensei que era lux mais não tenho certeza, e também não sei se é albani, se alguém souber de algum que seja assim me conte, perdão pelos erros, tela quebrada aqui kk

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/08/2023 20h05
Sabonete em barra não é aconselhável, acumula muita bactéria. Não saia comprando esses da granado sem saber o seu tipo de pele, a glicerina pode acabar piorando a acne.
Recomendo:
Actine.
Gel de limpeza Principia.
Gel de limpeza Eucerin.
anônima
13/08/2023 19h51
Compra um que tenha glicerina já que quer um em barra de super mercado.
anônima
13/08/2023 19h58
Granado - Enxofre
anônima
13/08/2023 20h13
Melhor comprar um que seja próprio para o rosto
Eu uso um natural da marca cativa natureza mas na farmácia tem outras opções
Para acne eu gosto de usar máscara de argila branca ou verde com 1/2 gotas de óleo essência tea tree e use um hidratante e protetor solar
eles respondem
13/08/2023 20h07
Normalmente os que possuem enxofre. Mas depende do grau de problema da pessoa.