Ele falou pra assumir a sindicância e que tem gente que reclama pra ele de barulho de tapa na bunda, gemidos altos, barulhos de chupada, cama balançando...

Pagar o pessoal diz que paga certo. O trabalho mesmo é recolher condomínio/gás e água, depositar no banco quem pagar em dinheiro vivo, porque muitos fazem pix e pagar as contas.

Quando acaba o gás, alguém avisa no grupo do prédio e ai chama o rapaz do gás pra trocar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/08/2023 11h49
Tem que assumir responsabilidades e tomar atitudes.
eles respondem
14/08/2023 11h34
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
14/08/2023 11h52
Deve ter muito ze droguinha e chad no seu condomínio pra ter tanto barulho de sexo, sabe.