Está ligada ao emocional no meu caso há mais de 1 ano passo por isso relacionado a ansiedade e depressão voltado para o trabalho. Faço o "ritual" de, apagar as luzes deixando um ambiente escuro, desligo até o Wi-fi para não acordar com as notificações, deito sempre no meu horário, não sou de comer coisas pesadas a noite na verdade eu mal janto e não sou de usar cafeína. Ou seja, era pra estar tudo nos conformes e mesmo assim continuo com esse problema.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/08/2023 16h32
Não dá de resolver.
15/08/2023 05h57
Não resolvi ainda.
elas respondem
anônima
14/08/2023 16h32
Ai, menina. É foda.
Era bom vc procurar um especialista.

Eu realmente não sei.
anônima
14/08/2023 16h33
Faz exercícios? Canse o corpo e ele pedirá por descanso e repouso. O sono vem.