Aonde eu malho tem uma mulher obcecada por mim, sério eu já dei vários sinais de que não quero falar. Porém ela procura tudo pra implicar e como se fosse uma perseguição (obsessão) gente realmente não sei o que fazer. E não quero trocar de academia pois tenho amigos lá!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/08/2023 17h29
Assédio. Diga: "por favor, você pode se afastar e parar, estou me sentido assediado e tomarei providências quanto a isso."

Ou

Levante as duas mãos para cima assim que ela se aproximar e diga ALTO várias vezes: "mantenha à distância!" Ela se sentirá envergonhada e nunca mais olhará na sua cara.
anônima
14/08/2023 17h33
Pior que tá acontecendo a mesma coisa com um conhecido meu!
Vc só tem que ser grosso e ignorar, diz curto e grosso: para de me incomodar.
Se ela vem assim é pq de alguma forma vc ou algum amigo deu abertura. Se vc não tá interessado tem q mandar o papo reto.
14/08/2023 17h35
Deixe os sinais de lado e fale abertamente que não a quer
anônima
14/08/2023 17h36
Chega e fala a real: para com isso, garota. Eu tô de boa. Se liga, porra.
eles respondem
anônimo
14/08/2023 17h28
Elaele.
anônimo
14/08/2023 17h30
Dar um fora