Já que está em voga esta questão no fórum, o que acham deste biquininho, estiloso ou vulgar?

https://images2.imgbox.com/2d/44/gDrFAxWW_o.jpg

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
15/08/2023 09h13
Pra mim é vulgar e falta de pudor, coisa de vagabunda, ainda mais com uma bunda enorme desta e fio dental que é só linha, parece que é pra virar o centro das atenções.
04/09/2023 05h44
Isso aqui é em Balneário Camboriú, fica ha uns 90 km da minha casa

Isso aqui é no Rj mas o padrão é praticamente o mesmo.

No meu entender se isso já não está normalizado está normalizando, só não percebe isso quem não vai na praia.
Kdz
15/08/2023 09h22
O biquini é bonito pq a mina que tá dentro é muito gata.
15/08/2023 09h11
Bom pra usar com os amigos do marido em um churrasco, eles vão adorar
anônimo
15/08/2023 10h03
Faço igual o Ronaldinho. Viro a cara e meto a vara.
15/08/2023 09h09
Indiferente, é um biquíni normal.
10/12/2023 09h46
Roupa de puta
anônimo
10/12/2023 09h43
Fico pensando no cheirinho de cu bem gostoso, a mulher é bunduda e quer mostrar o máximo da bunda enorme dela com um fio dental mínimo deve ser porque ela deve gostar que os caras fiquem de pinto duro olhando pra bunda e pra o rego dela, com ela usando este fio dental enfiado todo no cu dela, deve aparecer até o cuzinho dela na hora que ela abaixa, e ela de até sentir tesão usando isto, usa este fio dental por sem vergonhice, é uma mulher que se valida pela bunda e pelo rego, ela quer ser a musa anal da praia, quero ver ela ficar de fio cheiroso e de sem vergonhice, com a bunda pelada deste jeito nos EUA por exemplo.
anônimo
12/11/2023 16h45
Bem gostosa, mas a mina vagabunda quer ir mostrando o cuzao dela com um fiapo de piranhona, quer ir com a bunda pelada toda de fora e mostrando todo o rego da bunda na sem vergonhice pra um monte de homem, ela quer ficar de fio dental e de sem vergonhice na praia, praticamente mostrando o cu dela na praia, ela tem um bundao, é bundudaça, e quer que um monte cara a veja quase pelada na praia só de fio dental, praticamente sem calcinha com a bunda toda de fora, e pelo fio dental, deve aparecer até o anus dela, não sei qual a necessidade de ir com uma calcinha de puta assim, acho que ela deve sentir tesão em ficar peladona com a bundona toda de fora e com a calcinha socada no cu e o fio dental minusculo em público, deve até gostar que os caras fiquem excitados e com o pintão duro vendo ela de fio cheiroso, engraçado como mulher pode sair na rua quase pelada, mostrando praticamente tudo, porque este fio dental é um atentado ao pudor na praia.
15/08/2023 09h43
Bem vulgar, mas quem sou eu pra falar alguma coisa
anônimo
04/09/2023 03h35
Este fio dental é bem coisa de vagabunda e mulher a toa indecente, isto é um tapa sexo, melhor ir em uma praia de nudismo, parece que querem que fiquem com pica ereta olhando pra elas, a brasileira tem fama de vadia por causa destas vagabas, que ficam que nem putas na praia, esta da foto tem uma bunda enorme, qual necessidade de usar um fio cheiroso destes, a mulher que usa este fio dental, usa por sem vergonhice, gosta de ficar com a bunda toda de fora e quase mostrando o cu na praia, o Brasil é um país da bunda, do fio dental e do rego, é a cara deste país.
anônimo
10/12/2023 09h45
Tem melhores.
anônimo
15/08/2023 11h34
Não vou abrir isso no trabalho
anônimo
17/12/2023 09h26
Erro 403
01/02/2024 13h41
Acho lindoooo! Tenho um igualzinho inclusive, a única diferença é que o meu é de lacinho na lateral, mas é tão cavado quanto esse, até a cor é igual! Acho lindo no corpo e deixa uma marquinha maravilhosa tbm!
elas respondem
15/08/2023 09h50
Acho normal pra ser sincera. Mas eu não usaria pq além do meu corpo não ficar bonito de biquíni eu não gosto de coisa entrando no meu furico
anônima
17/12/2023 09h24
Não gosto pq pra meu tipo de corpo não fica bonito
Mas pra quem e assim apoio usar
anônima
10/12/2023 09h47
É bonito e belo corpo com todo respeito.
15/08/2023 09h51
Normal. Vai em qualquer praia aqui no Rio que tu vê umas 10 com esse modelo
anônima
17/12/2023 09h23
Este fio dental é coisa piranha, puta e vagabunda, vagaba que quer mostrar a bunda, o cu e o rego na praia, e os homens baboes ficam que nem uns tontos vendo estas mulheres a toa, e é por causa destas vadias quase mostrando o cu, que as brasileiras são vistas como vagabas em outros países, é uma vergonha isto.
anônima
15/08/2023 09h49
Vulgar demais.
15/08/2023 09h52
Não gosto, não uso.

Não curto da cor, parece colete de sinalização.