Se é amor, é puro.
O problema são os retardados que se conheceram ontem ou pior, nem se conheceram, só conversam no virtual e fazem juras de amor banalizando o sentimento mais lindo e precioso que existe.
É o que o cinema tenta nos ensinar, né? Mas a verdade é que era a mesma coisa.
A tecnologia apenas facilitou, mas a sem vergonhice, a pilantragem, a trairagem, a futilidade e por ai vai já existia.
É que apesar da maldade, as pessoas não tinham a tecnologia também para se individualizar, então eles procuravam se conectar com as pessoas pessoalmente mesmo. Com o surgimento da internet, as pessoas ficaram mais individualistas, só isso.
Talvez alguns aspectos fúteis com a internet também aumentaram, porque a internet vende uma realidade de muitas pessoas que não existe. Elas se escondem atrás de stores maneiros e fotos editadas, o que aparenta ter uma vida "muito boa", mas muitas vezes a pessoa vive em depressão.
Isso passa de pessoa para pessoa, e as pessoas que acham que não conseguem se integrar nisso, podem achar que estão sendo excluídas, e se sentem más com isso, e isso é bem ruim, porque a pessoa se corrói de inveja por também não ser fútil como a amiga é, por não estar vivendo o que a amiga está vivendo e por ai vai.