Vejo que todos os caras que ficam tratam mulher como vagabunda, não têm respeito, não têm educação e isso desanima. Chegam nas redes sociais falando que querem transar, como se nós fossemos putas. Não tem um que preste, que é respeitoso, que quer conversar normal. Daí, a pessoa tem que fazer esforço pra aturar essas merdas ou é melhor ficar sozinha e procurar um namorado?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/08/2023 12h04
Aí vai no Instagram e tem um monte de “oi, tudo bem?” no vácuo.
15/08/2023 12h17
Existe.
É você que tem dedo podrido.
Se não consegue arrumar um ficante decente, como acha que arrumará um namorado decente?

É de se refletir...
15/08/2023 12h23
os que querem relacionamento sério viram amigos
15/08/2023 12h28
Tá bom assim?
Boa tarde, moça bonita. Tudo bem?
Por gentileza, você aceitaria ser minha puta na cama?
15/08/2023 12h09
Eu sempre fui respeitoso.
Acredito que tenha alguns como vc descreveu, mas deve ser minoria.

Me parece que o caso aqui não são os caras que te tratam mal, e sim vc que só se envolve com cara que trata mal ou talvez de alguma forma vc de motivo pra eles agirem assim.

Gosto muito de uma putaria, mas isso é só na cama, fora dela é respeito total, afinal só quem respeita pode exigir ser respeitado de volta.
elas respondem
anônima
15/08/2023 12h12
A modinha de ficar se expondo de graça da nisso Homens brasileiros maioria se tornaram lixos

Sabe porquê? Porquê as troxas não se dão valor se o cara falar, se o cara vinhesse com uma dessas eu denunciaria por assedio!!
Fora os que figem que quer algo sério só para te comer

E as trouxas correm atrás, meu enteda Homen de verdade esta em extinção!
Mulher não morre se ficar sem porra de Homen não!

Parece que vai morrer se ficar sem dar a bct?

Cara tenho 22 anos e estou a 1 ano sem me relacionar com ninguém e estou fora desses tal de contatinhos

A unica coisa que quero na minha vida é paz!

Se aparecer Homen que realmente seja de valor um cara de responssa ai sim eu vou penssar se quero algo com ele.

E outra eu não ligo para homen bonito
meu foco e estudar, fazer academia Homen é coisa de último caso.
anônima
15/08/2023 12h15
Melhor ficar só e procurar um namorado
Alguns fazem isso mesmo
15/08/2023 12h04
ficante é pra transar de graça e ter um carinho de graça, assim que funciona, procura um namorado
anônima
15/08/2023 12h06
Não é bem assim, você deve ter um péssimo gosto pra homem
anônima
15/08/2023 12h05
As vezes na carência as pessoas aguentam cada coisa..
Mas há os respeitosos só é mais difícil de encontrar, tem que esperar.
anônima
15/08/2023 12h18
A questão é que vc precisa se dá o respeito, há uns caras sem noção demais, eu te entendo, hoje mesmo um Personal disse: vim aqui te dar um abraço gostoso, ele percebeu que eu não gostei e saiu de perto, eu ignoro várias mensagens que recebo do Instagram e aconselho vc não aceitar ser ficante, é humilhante demais, procure um namorado.