minha amiga e eu perdemos um amigo querido, e amanhã vai completar 6 meses que ele se foi. ela me perguntou se eu queria sair amanhã (por causa da morte dele) e eu disse que ia pra aula invés de sair com ela. a questão é que eu não queria ir pq é uma data triste de lembrar e nesse rolê a gente só ia se lembrar dele e de como ele morreu. pelo menos na aula eu consigo socializar mais e não ficar pensando tanto nisso. essa minha amiga é uma pessoa difícil de lidar e de amar e muito provavelmente acha que eu dei vacilo por escolher não ir, mas eu só não quero tornar esse dia mais triste ainda, sabe? vocês acham que eu tô errada nisso? eu sou uma pessoa que pensa demais nas coisas e sempre fico me culpando por isso e aquilo lá, é um porre

elas perguntam
6 6
eles respondem
15/08/2023 19h42
Sempre de apoio ao mais fraco
anônimo
15/08/2023 19h55
Você não tá errada não. E essa sua amiga aí parece ser problemática.
15/08/2023 19h51
Sair por causa da morte de alguem? que ideia imbecil.
"Bora ali tomar umas cervejinhas pra lamentar a morte do nosso amigo"
15/08/2023 21h26
Para com isso.
15/08/2023 21h32
Olha, levando em conta seus sentimentos sobre a data, eu diria que você está certa de não querer sair com sua amiga e ficar na sua, triste demais o que ocorreu com o cara, mas é isso, concordo com sua postura e melhoras aí moça.
elas respondem
IVi
15/08/2023 19h41
Nossa , respeite seu tempo e sua expressão de luto . Todos temos um ciclo natural de lembranças , em situações de limites serve a máxima das máscaras de oxigênio, primeiro em você !!!
15/08/2023 19h42
Você tem que explicar pra ela o porque vc não está afim, não precisa mentir você não está fazendo nada de errado, no final você fala que outro dias vocês marcam de sair, e se ela não tiver capacidade de aceitar isso e entender, então ela não é digna de ser sua amiga.
anônima
15/08/2023 19h43
Vc não está errada, essa é sua forma de lidar com a situação e eu no seu lugar faria o mesmo, tristeza só vai atrair mais tristeza!!
anônima
15/08/2023 19h56
Não vai, você não é obrigada a fazer o que não se sente bem. Ele já morreu, só resta lembrança de memórias
anônima
15/08/2023 19h42
Não está errada. Se você acha que não vai sentir bem, tem motivos suficientes para não querer ir. Ela deveria entender.
15/08/2023 21h28
Não vá, não carregue mais esse peso... tente explicar o motivo de não querer ir, é totalmente compreensível.