É uma sonsa com as piores intenções do mundo e que usa e abusa de pessoas inocentes e perdidas para o seu benefício próprio? Seria capaz de te abraçar e enfiar uma faca nas suas costas e jogar teu corpo para as piranhas comerem.

Toda pequena, meiguinha, com cara de santa, MAS DE SANTA NÃO TEM NADA!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/08/2023 21h51
Neotenia facilita, em resumo. Embora seja a sua percepção, não necessariamente o que acontece.
15/08/2023 22h09
Porque vivemos em uma sociedade que ao olhar um homem barbudo, uma mulher delicadinha sem pelos e cheirosa, nosso cérebro automaticamente já ver a mulher como um anjo, o homem como o demônio malvadão e etc.. se você pedir pedir pra uma criança ou outra mulher fazer um julgamento de quem parece ser o bom e quem parece ser o mal, vão sempre dizer, o homem oarece mal, a mulher parece boazinha, a mulher tem traços delicados por serem bonitas, e por trás disso dar ora esconder muitas personalidades de merda, e é oque a maioria esconde isso, por isso smpre treinei a minha mente o máximo possível para reconhecer e não me curvar ou mudar minha opinião diante de belas e delicadas mulheres, não são todas mais como a maioria esconde uma ratoeira atrás do queijo, nunca é bom não desconfiar de todas ! É dizer que gosta com olho aberto e outro fechado, e isso não é paranóia, é algo essencial para o homem não se foder nessa vida !
15/08/2023 21h19
Sem vergonha mesmo.
15/08/2023 21h21
Nunca me ocorreu, não do confiança pra qualquer uma
15/08/2023 22h02
Não julgue as pessoas antes de as conhecer,e não generalize tambem
15/08/2023 22h10
Já fui usado por esses diabos
elas respondem
anônima
15/08/2023 21h20
Psicopatas, débil mental
15/08/2023 21h22
Gente manipuladora é assim
anônima
15/08/2023 22h01
Me senti ofendida, apaga
anônima
15/08/2023 22h03
Pois é, tem gente assim mesmo.
anônima
15/08/2023 22h03
Exatamente, essas aí são as piores, odeio essas mulheres cuja empatia chega a dar nojo de tão falsianes que são.
15/08/2023 23h00
Tem homem assim tb.