Sinto que as pessoas tem bronca de mim, ex se eu falar uma brincadeira as pessoas me bloqueia me acham chato me ignora etc, mas se uma outra pessoa faz a mesma brincadeira as pessoas aceitam normalmente. Isso acontece com você também!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/08/2023 23h09
Não acontece
maw
15/08/2023 23h11
Mania de perseguição, de qualquer jeito o problema é você.
15/08/2023 23h11
sim, acontece isso comigo nas aulas de uma professora
16/08/2023 07h52
Não sei
eles respondem
15/08/2023 23h10
Só com vc
anônimo
15/08/2023 23h10
Você precisa encontrar tua turma... quem tem a mesma energia que você. É difícil encontrar, mas se procurar você acha.
15/08/2023 23h18
Tudo filha da puta
anônimo
15/08/2023 23h29
Entender as dinâmicas sociais pode ser complexo, mas as percepções das pessoas podem ser influenciadas por vários fatores, como a maneira como você se expressa, o tom de suas brincadeiras ou até mesmo experiências passadas. Pode ser útil observar como você interage com os outros e, se necessário, ajustar a forma como se comunica para que as interações sejam mais positivas. Lembre-se de que cada pessoa é única, e nem sempre é possível agradar a todos o tempo todo. O importante é ser autêntico e respeitoso em suas interações. Se essa sensação persistir, talvez conversar abertamente com amigos próximos ou familiares possa ajudar a obter insights mais específicos sobre a situação.
15/08/2023 23h33
As pessoas não conseguem entender uma brincadeira e já partem pro pessoal ou se irritam fácil. Ou talvez você faz uma brincadeira dando aparência de que seja algo sério, aí muitos vão pensar que você está ofendendo elas. Comigo não sou muito de brincadeiras, mas das poucas vezes que já aconteceu algo do tipo, também houve um incômodo, aí parei de vez, mudei de assunto e vida que segue.
16/08/2023 04h42
Também não entendo.
16/08/2023 04h50
Talvez você não tenha muita intimidade com as pessoas ou vc não tenha carisma
anônimo
16/08/2023 05h15
São Hipócritas, apenas isso. É a quele tipo de pessoa com ego fragil que gosta de zombar os outros, mais não gostam quando zombam eles. E pior ainda, aceitam quando estranhos zombam eles, mais não aceitam quando Amigos íntimos os zombem. Esse é um tipo de relação bem forçada e abusiva.