Eu e meu ex estamos conversando, para gente voltar. Nós se gosta. Ele diz que me ama e eu amo ele. O problema é os ciúmes dele. Ele quer minhas senhas das redes sociais e eu não estou afim de passar não estou escondendo nada dele. Mais na cabeça dele eu estou escondendo. Ele já me disse que tem problema em confiar pq ele já foi traído no passado . Ele quer ter a minha senha e o WhatsApp no celular dele. Não sei oque eu faço? Alguém já teve esse tipo de relacionamento. Temos um bebê de 2 meses e meio. Eu sinto que mesmo passando as senhas ele ainda vai cismar em dizer que estou conversando escondido. Como faço pra ele entender que eu gosto dele e que nunca trai ele e nem penso em trair. Pedi pra ele me passar a senha dele tbm e ele falou que eu tenho q passar a minha primeiro. Pq no passado na cabeça dele ele estava fazendo de tudo pelo relacionamento e eu não estava. Eu estou confusa, amo ele mais não sei se nos temos futuro juntos.

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/02/2024 10h48
Primeiramente, isso é uma baita insegurança, infelizmente.

Segundamente, me perdoe dizer isto, mas no geral homem que tem este comportamento são os que traí de verdade. Por que Gostoso07? Porque, a condenação para uma pessoa que trai é nunca confiar em mais ninguém, pois se até mesmo eu já trai pq minha parceira não iria??

Terceiramente, é tóxico para um relacionamento este sentimento de possesividade. Este ato de vigiar seu parceiro constantemente farda o relacionamento ao fracasso. Ele precisa de terapia.

Quartamente kk, porque eu acho que vcs devem voltar? pela criança q vcs dois colocaram no mundo. Somente por isso.... superem tudo isso e formem uma linda família, a luta vai ser dificil porém compensatória.
16/08/2023 01h00
Obedeça ele.
19/08/2023 15h24
Vcs não tem futuro juntos.

Esse tipo de cara que chega a esse ponto nunca vai entender.
É mais fácil ele botar uma corrente no teu pé do que confiar, e pior, normalmente quem desconfia assim é a pessoa que trai.

Pelas probabilidades além de viver num relacionamento abusivo, possivelmente vc seja chifruda.
Tem que haver um mínimo de privacidade e não é o que ele vai deixar vc ter.

Sai disso o quanto antes pq só está te prejudicando.
Ele não tá nem aí pra vc e nem o filho de vcs, se tivesse não tinha terminado ou te infernizar com um bebê tão pequeno.
anônimo
16/08/2023 02h06
Termina.
anônimo
16/08/2023 02h08
Deve ser sufocante ter um relacionamento assim. Você pode até chegar a passar a senha das redes sociais, mas essa relação não irá durar por muito tempo.
19/08/2023 15h19
Voce está certa,mesmo passando essas senhas ele sempre vai arrumar qualquer desculpa pra desconfiar de voce.
Não vai dar certo,mesmo voce gostando muito dele,eu receio de que ele não vai mudar.
E viver um relacionamento assim,onde tem que dar satisfação e reportar sobre tudo que voce faz é uma grande merda.Não tem confiança nenhuma.
Sinto muito
19/08/2023 15h23
Relacionamento toxico
20/02/2024 10h51
Ele está querendo quebrar o estigma de que é o último a saber.
anônimo
19/08/2023 16h39
Isso é tão absurdo que nem dá pra acreditar
19/08/2023 15h23
Vc não inspira a confiança dele. Sem uma confiança mínima um relacionamento já nasce em estado terminal, só não se sabe qdo vai acabar!! Melhor terminar e cada um seguir sua vida...
elas respondem
19/08/2023 15h40
E sério que você vai cair nesse papinho aí? Esse é do tipo controlador, hoje são as senhas e depois, o que será?
Mas não duvido que você aceite, tem mulher que adora sofrer na mão de homem.

Quem ama não quer controlar, muito pelo contrário. Será que vale a pena passar por isso só para dizer que tem alguém?

Começa assim e logo está nas páginas policiais, esses tipos são capazes de tudo.
anônima
16/08/2023 02h05
Mulher eu nem queria voltar ... é sufocante alguém assim
Termina em homicídio
anônima
20/02/2024 10h42
Ambos tem que ter as senhas um do outro
anônima
20/02/2024 10h42
Tá, mas se você não esconde nada qual é o problema da pessoa que você tanto ama ter acesso as suas coisas?
Se não me te passar também acho nada ver essa tempestade toda.

Ah, ele quer ficar acessando do celular dele kkkkk nossa aí é esquisito mesmo.
anônima
20/02/2024 10h43
Você escolhe se quer sofrer anos em um relacionamento abusivo por causa de seu desejo sexual ou se faz a coisa certa.

"Ele diz que me ama e eu amo ele": o que há para amar em uma pessoa que te considera uma propriedade dele?
20/02/2024 10h38
Você já fez alguma coisa pra ele desconfiar de tu?
anônima
20/02/2024 10h37
Esse cara é um controlador disfarçado de vítima. Termina.
Pega sua bebê e suma da reta dele
19/08/2023 16h46
Quem tem trauma do passado sempre ficará preso no passado.
anônima
19/08/2023 16h40
O meu atual quer o acesso ao meu zap