A primeira foto vejo muito divulgada aqui kkkkk, então qual modelo vocês meninas preferem e vocês rapazes acham bonito, o fio dental ou o normal?

https://images2.imgbox.com/5e/25/9vrAj9Yy_o.jpg

elas perguntam
32 15
eles respondem
anônimo
16/08/2023 20h48
O 1 seria motivo de ciúme, desconforto. Nao é um biquíni de quem só quer curtir uma praia ou piscina, é biquíni de quem quer se exibir, o que eu acho um comportamento feio
O segundo não é fio nem calçola de velha. Ótimo
anônimo
02/03/2024 16h18
A primeira é uma delicia jao mina gostosa da porra e nois gosta das mina assim so de fio dental e colando nos bailao esta e a mina que nois gosta ze ta ligado.
anônimo
22/10/2023 14h42
O primeiro é coisa de puta, só vagabunda usa fio dental, parece que menina está pelada e sem calcinha, o reguinho inteiro da moça está aparecendo, com a bunda toda de fora, o da segunda está ideal, tem as curvas, mas sem mostrar o rego inteiro como a primeira moça da foto.
18/10/2023 01h56
São dois extremos, preferir prefiro um meio termo tipo esse

Mas esse da direita acho tão grande e feio, coisa de velha.
Se for errar que seja pra menor.
anônimo
19/08/2023 03h45
A segunda moça é bonita, tem um corpão e vemos que tem um bumbum bonito, mas porque o cobrir todo deste jeito, já a primeira moça é um ode ao tesão e a pouca vergonha, uma mulher bem ousada que colocou sem problemas um micro fio dental bem minúsculo, modelo g-string que é só uma linha atrás pra ir na praia, ela está praticamente peladona na praia, ela sabe que é tesuda, super gostosa e bundudaça, e ela gosta de provocar indo com um fio dental destes, e ela usa a bunda gostosa dela ao seu favor, com certeza deixando todo mundo louco pela bunda dela, imagine ela usando isto e rebolando, ela sabe que o que é bonito é pra se mostrar, todo homem gostaria de desfilar com uma musa da bunda destas ao seu lado, por mim ela não vestiria o short nenhuma vez e desfilaria bundão dela por todos os lugares.
anônimo
17/08/2023 02h42
A primeira está com a calcinha enterrada no cu, é bem vagabunda, coisa de mulher sem pudor, indecente e tarada, fio dental é coisa de puta, pra que ficar com a bunda toda de fora e mostrando o rego para a praia inteira, deve aparecer até o anus dela quando abaixa, coisa de mulher que só se garante focando no cu e que gosta que fiquem de pinto duro vendo ela, mulher que usa isto, usa por sem vergonhice, a já moça da direita está bonita e sensual, tem um corpo bonito e bumbum grande, e nem por isto precisou ficar se exibindo de fio dental todo enfiado que nem vagaba como a outra da foto.
16/08/2023 10h20
Aqueles que amarram nos quadris. Lacinhos pra desfazer com os dentes.
anônimo
16/08/2023 20h35
se eu namoro uma gostosa e ela sai com esse segundo biquini eu broxo
anônimo
22/10/2023 14h43
Meu pinto de 14cm seria barrado nas nádegas de ambas. Comprimento insuficiente
anônimo
17/03/2024 16h07
Com uma que não fique mostrando a bunda pra todo mundo como a de fio dental da foto.
anônimo
22/10/2023 14h54
Simples, o mais enfiado na bunda.
anônimo
25/10/2023 00h47
A primeira de fio dental, a segunda está muito comportada, a primeira loira de fio dental é ousada e quase está mostrando o cu, mulher com bunda grande tem que mostrar na praia.
25/11/2023 10h34
A moça loira a direita tem um corpo bonito e nem por isto precisou ir quase nua a praia, já a loira da esquerda é uma vagabunda com este fio dental minusculo e quase pelada, foi com uma calcinha de puta na praia e quer ir mostando o rego da bunda pra todo mundo ver.
25/11/2023 10h36
Elas gostam
anônimo
20/12/2023 16h54
Se for pra uma ficante, o primeiro fio dental de puta, pois ela está quase mostrando o cu, se for namorada o segundo que cobre tudo, o segundo mostrando o rego é um tesão, mas é coisa de vagabunda, não pra mulher de relacionamento sério.
anônimo
07/01/2024 23h11
O fio dental é mais excitante apesar de ser vulgar e coisa de mina meio sem pudor, no fio dental você vê a bunda da moça inteira, e parece que ela está oferecendo o cuzinho e doidinha pra praticar anal, a segunda é bem gostosa, tinha que usar fio dental também.
07/01/2024 23h13
Achei feio os dois
anônimo
07/01/2024 23h28
Eu gosto de diferentes tipos, muitos, nessa foto o fio dental.
Mas eu curto aqueles maiores também acho muito fofo, de algodão com desenhos muito menininha cobrindo boa parte do bumbum ou até meio soltinhos.
Penso em comprar um dia pelo menos umas 50 calcinhas diferentes e colocar todas em uma caixa para dar de presente a namorada
anônimo
16/08/2023 19h42
Não.
16/08/2023 19h42
Gosto de ver todos.
anônimo
16/08/2023 19h44
Não consigo ver
16/08/2023 19h47
O primeiro.
16/08/2023 19h49
As duas modelos tem corpaço mas o segundo biquíni é de tia véia aposentada
16/08/2023 19h49
o da direita
16/08/2023 21h09
Essas 2 fotos já apareceram aqui no site,em situações e dias diferentes,kkkkk
Os dois pra mim são muito bonitos
anônimo
05/10/2023 00h38
A mulher pra usar o fio dental tem que ser muito vagabunda e gostar de mostrar a bunda e praticamente o cu, é calcinha de puta, só uma mulher muito indecente, tarada e sem pudor usa este primeiro, a segunda é bonita e tem um bumbum bonito, e não precisou mostrar o rego e quase o anus como a primeira na praia.
anônimo
05/10/2023 00h39
Sem biquíni.
anônimo
18/10/2023 01h44
Se for na mulher que não é minha o primeiro, se for minha namorada o segundo, o primeiro fio dental é coisa de puta, mulher que está louca pra ficar pelada, é praticamente como ela estar sem calcinha, melhor já ir sem nada na praia.
elas respondem
25/11/2023 10h35
acho o primeiro lindo
mas particularmente eu não gosto de usar
16/08/2023 19h48
Gosto de biquínis cortininhas para amarrar.
anônima
16/08/2023 11h14
Gosto assim: https://raveup.com.br/produtos/calcinha-de-biquini-fio-dental-com-amarracao-preta/
Eu não gosto de usar biquíni normal igual da segunda foto que você postou, porque a marquinha do sol fica feia depois.
16/08/2023 11h28
Usava muito o cortininha com fio dental, agora só uso maio fio dental.
Não tenho corpo mais pra biquíni rs
17/03/2024 17h07
Eu gosto de maiô
08/01/2024 02h09
Meio termo, mas não costumo exibir a parte de baixo.
02/03/2024 16h13
gosto de fio dental, mas o 1° pelo amor de Deus, é uma linha quase
16/08/2023 19h43
Não gosto de nenhum.

Não curto padrão dessas flores em fundo preto
E não curto esse corte de cueca.
16/08/2023 21h07
Nenhum desses dois acima.

Gosto de biquínis mais fechados em baixo, cores neutras, não aprecio mostrar essas partes para quem queira olhar, logo, de preferência escolho aqueles com tecidos curtos que amarram na cintura e cobrem o bumbum, ou com aqueles casaquinhos super leves que cobrem as costas, aberto na frente, deixando as pernas e busto amostra.
anônima
05/10/2023 00h38
Nenhum
anônima
05/10/2023 00h38
Aquele de amarrar dos lados a parte de baixo
anônima
05/10/2023 02h29
Achei os dois feios.