Gente é cada ataque idiota
Se a mulher está celibatária é pq supostamente ela deu demais e quer zerar a km
Se transa ela é puta
Se tem mais de 30 virou matusalém
Se tem 20 é uma puta hipergamica
Se é mãe é automaticamente puta
Se não quer ter filho e faz ligadura é pq quer quer tomar leitada
Tudo o que tem a ver com a mulher está ruim, eles nos odeiam e a retórica desses merdas é vir culpar o feminismo. O cara é um virgem de quase 30 anos, provavelmente filho de mãe solteira passa o dia em chan e Discord com a bunda na cadeira, nunca chegou perto de uma mulher na vida e a culpada pela desgraça da vida dele é a mulher. Absurdo! Odeio todos inceis por mim podia ter uma tempestade solar pra esses nutelas de merda saírem de casa e arrumarem um emprego!

elas perguntam
26 10
eles respondem
16/08/2023 10h48
Porque são tão rejeitados que a forma que encontram de tentar sentir-se bem é rebaixando as outras pessoas.
16/08/2023 11h05
É um dos mistérios da vida.
anônimo
16/08/2023 11h06
Pq são virjões, ineptos sexuais, frustrados e não conseguem sequer um olhar de mulher. Por isso eles as odeiam.
16/08/2023 11h02
São caras frustrados com a própria vida.
Provavelmente levaram alguns nãos na vida e não souberam lidar com isso. Não os leve a sério.
anônimo
16/08/2023 10h53
Você esta preocupada com esse tipo de gente que nem homem é? se dê valor po kkkk
16/08/2023 10h47
Uma lição sobre a vida: sempre terá um corno pra reclamar sobre as nossas coisas, não importa o quão estejam boas.
16/08/2023 13h08
Eles culpam as mulheres pela falta de amor e sexo na vida deles.
O tipo de coisa que gente imatura faz,jogam a culpa nos outros pelas coisas que acontecem na vida deles.
Lamentavel
16/10/2023 11h16
Pela incapacidade de ficar com uma
16/10/2023 10h39
Só li verdades.

A resposta simples para a tua pergunta é.....

É muito mais fácil culpar os outros do que aceitar seus erros e defeitos e mudar/melhorar.
Hoje em dia o que mais tem é a terceirização da culpa.
anônimo
16/08/2023 11h55
"Se a mulher está celibatária é pq supostamente ela deu demais e quer zerar a km"

Essa eu nunca tinha ouvido, kkkkkkkkkkkkkkk
O mais legal que vocês levam a sério esses caras
anônimo
16/08/2023 13h00
Mas não são todos os incels que têm menos de 30, não trabalham e odeiam mulheres. Eu tenho 39, sou incel, virgem, trabalho e não odeio as mulheres. A maioria dos incels querem é arrumar uma namorada ou esposa, não faz sentido eles odiarem as mulheres, só que há uma parcela de incels que se posicionam contra as mulheres na internet e só eles se destacam, como se só existissem incels como eles, manchando a reputação da maioria, que é do bem e trabalhadora.
16/08/2023 12h08
Eu não odeio mulheres, mas quero uma tradwife honradinha e virgem. Só isso mesmo
anônimo
16/08/2023 13h42
Sou incel, tenho muito orgulho disso e não vai ser um comentariozinho de gentinha que irá me desestabilizar.
16/08/2023 11h59
Hoje descobri o que é um incel, ainda bem que não sou um
anônimo
16/08/2023 12h00
É q vc ta com medo do ensinamento da redpill se espalhar cada vez mais.
A redpill esta sendo pregada pelos 4 cantos da Internet.

Logo todos os homens terão o conhecimento da red
anônimo
16/08/2023 18h21
pq existem 2 bolhas, criando narrativas para separar as pessoas, tem um livro sobre isso chamado " a guerra dos sexos"
16/08/2023 10h48
De fato boa parte dos incels ideia mulheres, mas de maneira geral o problema não é só mulheres.
16/10/2023 11h13
Cope. Não odeiam
16/10/2023 10h41
Não sei o que é "incel".
Mas quem odeia mulher é misógino...
(Assim como quem odeia homem é misândrico).
anônimo
16/10/2023 10h09
Porque somos fracassados
anônimo
16/10/2023 10h08
Feminista é a mesma coisa quando odeia homens então tá tudo certo
anônimo
16/10/2023 09h26
As uvas estavam verdes.
anônimo
16/10/2023 03h14
Queria saber também
anônimo
16/08/2023 10h58
Sou incel e tenho muito orgulho disso.
elas respondem
anônima
16/08/2023 10h59
Remédio pra incel é o esquecimento. Se vitimizam tanto que poderiam estar usando essa energia pra procurar paz interior de fato. Dizem que por serem cabaços involuntários, focam na saúde mental e no físico, mas não conseguem viver sem falar em como a sociedade é injusta e como mulheres são horríveis, manipuladoras, desonestas. Nem a própria mãe escapa dessas acusações. É que nem feminista de twitter, o problema do mundo, pras elas, são os homens. Homem assim dá é nojo. Sem honra. Só puro orgulho e ressentimento.
As vezes o problema nem é falta de mulher, é que as mulheres que eles querem (dentro dos padrões inalcançáveis que eles lançam) jamais dariam bola para um cara que se auto-deprecia.
16/08/2023 10h44
Eles são timidos e nunca pegou uma mulher aí ficam com raiva e assiste esss tipo de video no youtub e acredita 100%
eles deviam sair pra rua e ver a realidade do dia a dia
16/10/2023 10h49
Eles gostam de chupar rola e queimar a rosca, por isso inveja das mulheres.
16/08/2023 10h54
Segundo alguns é porque não têm uma bucetinha para abraçar...
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
16/10/2023 07h57
Pq não podem tê-las
16/10/2023 07h22
Concordo
anônima
16/08/2023 13h07
Pq eles foram rejeitados a vida inteira, isso gera amargura, mas todo esse ódio não leva ninguém a nada.
16/08/2023 11h57
Odeia pq nunca conseguiu ficar com uma mulher.