Um cara que sempre foi rejeitado por mulheres por ser nerd e não tão bonito na juventude. Agora é mais maduro, tem carreira e investiu no desenvolvimento pessoal. Tem facilidade de pegar mulher mas é escroto com todas...isso lhe parece familiar ? Porque eu acho que tô vendo um padrão nisso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/08/2023 23h26
Não existe incel maduro.
16/08/2023 23h21
Me parece familiar sim, é papo de quem vende curso pra incel kkk
Isso aí não existe.
anônimo
16/08/2023 23h17
Sou incel a vida toda.
16/08/2023 23h42
Com certeza
16/08/2023 23h31
O cara ser tratado como uma aberraçao por mulher é de boa. Mas tratar mulher como lixo, é um crime?

elas respondem
anônima
16/08/2023 23h26
Deve ser
O que o difere dos incel provavelmente é ter passado a conseguir mulher e provavelmente vai ser um futuro dono de um podcast Alfa só porque já não está na fome como os seus amigos incels.
E acha que só porque saiu do lado incel da força sendo otário, é assim que ele ensina aos seus discípulos.
anônima
16/08/2023 23h29
Não se relacione com pessoas inseguras, no final das contas o inseguro vai ser vc, esse tipo de pessoa tem raiva por mulher enraizada dentro dela, fazer uma mulher sofrer é tipo uma redenção. Claro que há exceções. Mas eu prefiro me relacionar hj em dia com pessoas que tiveram relacionamentos saudáveis e não aquele que ninguém quis.
anônima
16/08/2023 23h23
Sei lá, coisa ruim vira moda dos dois lados.
anônima
16/08/2023 23h28
Tu ta assistindo muito filme adolescente “-“
Desses eu passo longe