Essa
votei em 3 dedos (tá ok)
17/08/2023 15h46
Dedo é só para siririca, pra dentro mesmo tem que ser o pau.
anônima
17/08/2023 07h15
Mds,sério que ainda existe esse negócio de bct apertada? Não é um buraco sem fim não filhão,cada mulher aguenta oque gosta não significa nada além de que "meter muito" não alarga nada,a bct pode sim ficar flácida dependendo da pessoa mas isso se recuperar com exercícios,você acha que uma mulher fica sempre aberta depois de parir?
(Não é militância,não leve a mal apenas uma informação)
anônima
17/08/2023 15h48
E já começa a incomodar
votei em 2 dedos (apertadinha)
anônima
17/08/2023 15h49
Quero conseguir meter um pé.
votei em Cabe uma mão inteira (chana grande)
eles respondem
17/08/2023 15h47
esse
votei em Minha pepeca ainda está lacrada