estar viva, pq atualmente fui traída pelo meu marido, tô doente e fiz uma porrada de exame hj, tô desempregada, devendo & perdi uma amiga de infância que foi a dita cuja que estava envolvida na traição.

mas ainda sim estou feliz por estar aqui nesse planeta, eu me amo e amo a minha vida, tudo vai melhorar!
17/08/2023 12h08
Li essa pergunta mais cedo.
Passei reto
Agora voltei pra dizer que estou feliz por estar viva, diante das coisas que já passei. E por ter vivido para não dar a tristeza a minha mãe.
Estou feliz por ter vivido até aqui, pq mesmo com tudo, consigo achar que estou melhor que naquela época.
Mesmo na dor, eu prefiro estar viva.
Estou feliz por me vencer todos os dias.
Estou feliz por ter minha casa, minhas coisas, meu trabalho, meus colegas, minhas histórias
E você? Pq está feliz hoje?
17/08/2023 09h12
Não estou feliz.
anônima
17/08/2023 13h10
itachi uchiha
eles respondem
17/08/2023 12h08
São Paulo na final da Copa do Brasil.
Hoje vou comer longaniza artesanal com chorizo.

Por que eu não estaria feliz???
17/08/2023 09h26
O dia amanheceu e tenho muito que fazer para ir atrás dos meus sonhos.