Saindo com uma ficante e estou em dúvida sobre isso. Ela n pede nada so q fala às vezes sobre coisas de gente rica etc

Pergunto pq nossa relação tá evoluindo

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
17/08/2023 09h26
Você é rico? Se não, então ela não é interesseira
anônima
17/08/2023 09h25
Ué, outro redpill? Primeiro você tem algo que ela possa estar interessada? Você é rico?
Segundo se ela fala de coisa luxuosa sem te pedir nada é porque ela gosta, não que você tenha algo a ver com isso.
17/08/2023 09h29
Ne possivel
17/08/2023 09h39
amigo, ela deve ser uma pessoa ambiciosa que quer algo melhor pra vida dela, isso não quer dizer que é interesseira. interesseira de verdade sai com velho rico, vai pra fora do país atrás de gringo, dubai etc.

vai conversando e vê qual é a dela, mas eu acho legal ela falar de coisas de gente rica, isso significa que ela deseja isso pra ela é isso é muito bom.
17/08/2023 10h18
Primeiro, você é rico ?
eles respondem
17/08/2023 10h39
Se ela fala muito sobre os bens e poder aquisitivo ao se referir as pessoas é um grande indicativo.
Todos que conheci que tinham o hábito de usar referências financeiras pra falar sobre alguém eram assim, tipo :
O fulano, que tem uma carrão.
Pq a minha amiga ciclana, que a família dela tem casa de campo e de praia em tal praia, esse amigo, que é herdeiro de uma rede de mercados...etc.
Todos esses se provaram interesseiros.
Se ela é assim, já vai se afastando.
Pessoas não interesseiras não ligam para bens materiais e descrevem as pessoas por outras coisas que não bens e fortunas.
anônimo
17/08/2023 09h26
Se ela não fizer greve de sexo, não é intetesseira.
anônimo
17/08/2023 09h50
Mentindo que é rico.
17/08/2023 10h24
Se isso já chamou sua atenção agora, como ficante, espere só quando evoluir para namoro ou noivado.
17/08/2023 11h41
Não tem como saber, ela pode fingir que gosta de ti por algum tempo com uma tremenda facilidade. Por hora, nada de ficar pagando a conta sozinho, pelo menos se não der nada, você não sai perdendo tanto né.
17/08/2023 11h42
Fácil. Diz que vai levar ela pra comer coxinha de posto. Dependendo da resposta vc já saberá
anônimo
17/08/2023 11h47
Não sei.