É algo que vejo acontecer tanto que me impressiono como não nasceu nenhum defensor da prática aínda na Net.
Já me ocorreu,no meu caso a pessoa disse que fez isso porque "você me forçou porque tava desesperado e não teve paciência"

eles perguntam
8 7
elas respondem
maw
17/08/2023 15h09
É uma sugestão boa, nunca se sabe como a pessoa vai reagir, ficar agressiva etc. Feminicídio tá crescendo.
17/08/2023 14h59
pq é mais fácil, pessoalmente as pessoas na maioria das vezes não tem coragem de dizer as coisas
anônima
17/08/2023 18h22
Eu também nunca entendi. Ficaria puta se precisasse sair de casa e perder meu tempo só pra pessoa terminar comigo, por mensagem ou ligação é mais prático.
17/08/2023 18h31
Para mim é a mesma coisa. A pessoa vai sofrer do mesmo jeito.

O bom de fazer isso é que ninguém precisa presenciar uma situação chata. Nunca sabemos como o outro vai reagir.
17/08/2023 18h32
é de uma enorme falta de sensibilidade, mas ajuda a previnir de crimes e afins
17/08/2023 16h54
É covardia. Imaturidade. Falta de coragem.
anônima
17/08/2023 16h55
Falta de consideração pelo próximo.
anônima
17/08/2023 16h57
Eu prefiro que termine pelo whats mesmo e de preferência que fale o motivo do término, pessoalmente você pode até chorar na frente da pessoa kk pra que se encontrar pessoalmente pra terminar? Nem faz sentido
Romper pelo whats pode ser frio mas eu prefiro assim
eles respondem
17/08/2023 14h55
Eu defendo. Prefiro assim, com certeza. Imagina ter que sair de casa só pra ouvir um "não quero mais vc"? Deus me livre, prefiro que diga por msg e sem mimimi
anônimo
17/08/2023 14h28
Por telefone você não sente a minha dor
E me desmonta no jeito de dizer alô.
Por telefone fica fácil ser tão dura ser tão fria.
Dizer adeus por telefone é covardia.

Desculpe, mas vou desligar
Desse jeito não vou aceitar.
Porque não foi por telefone que te conheci.
Desculpe, mas vou desligar,
Se você quer mesmo terminar,
Desliga esse telefone e vem dizer adeus
Aqui no meu olhar.
17/08/2023 15h05
É praticidade
17/08/2023 15h08
Vc liga ou manda mensagem qdo o assunto/pessoa não é relevante o suficiente pra ter essa conversa pessoalmente.
Se vc acha que teu relacionamento não tem relevância, não sou eu que vou me meter, mas já fica implícito para o ex o valor que tinha, ou melhor, o valor que não tinha.
anônimo
17/08/2023 18h28
Alô amigo taxista, deixa eu te falar
To precisando que você venha aqui me buscar
Bebi demais e não tenho condições de dirigir
Por isso eu decidi deixar meu carro aqui

Só te peço por favor não demore muito tempo
Porque o dono quer fechar o estabelecimento
Vou te esperar lá fora sentando na calçada
Quando chegar, explico o endereço da safada

Que tá fazendo isso comigo
Pode cobrar bandeira dois
Pra ir ouvindo as minhas mágoas no caminho

Rapaz, é difícil demais gostar dessas muié bandida
Quanto mais nóis corre atrás, mais elas pisa
A minha terminou comigo por mensagem
Me largar desse jeito foi muita sacanagem
17/08/2023 18h36
Com certeza. Terminar em rede social me parece muito sinal de imaturidade. Se a pessoa teve anos de relacionamento pessoalmente, que termine pessoalmente também e vida que segue.