A primeira. Tinha 15 e ela 35. A primeira vez que fui cadenciado. Foi maravilhoso. Não tanto pelo sexual, mas pelo emocional. Acho que por isso me marca tanto.

E a tua @Pandorabox?
anônimo
17/08/2023 16h42
Com uma ficante, ela fazia tudo que eu queria. Engolia minhas bolas como nenhuma fez. Quicava como uma puta. Adorava quando socava no colo do útero.
Parecia uma desesperada, e isso me excitava.
17/08/2023 16h15
Nunca tive essa sorte.
17/08/2023 16h19
sou virgem
17/08/2023 16h43
Nao tive uma boa transa até hoje
17/08/2023 17h50
Primeira vez costuma ser inesquecível, praticamente todas elas.
Primeira vez:
de todas
Com sentimento
Recebendo oral.
Fazendo oral
Gozando com oral
Anal
Motel
Hidromassagem
Com mulher mais extrovertida e ativa
Mais passiva.
Com essa
Com aquela.
Com seios assim
Seios assado
Mais bunda
Menos bunda

São tantas circunstâncias que é difícil qualificar uma única transa como a melhor em definitivo, até pq tem mulher que é melhor no oral, tem mulher que tem o corpo mais bonito, tem mulher que....são tantas coisas, tantas variáveis que não consigo definir uma só.
Teria que ter um contexto pra eu poder dizer qual foi melhor emarcante nesse quesito específico.
anônimo
17/08/2023 18h17
Nenhuma.
elas respondem
anônima
17/08/2023 16h16
Foi com um ex.
Melhor sexo da vida disparado.
Nunca encontrei outro igual.
Foda… ele estabeleceu uma nota muito boa, qq outro não chega nem aos pés.
anônima
17/08/2023 16h25
Não foi necessariamente uma transa, mas foi uma pegada que até hj fica na minha mente
17/08/2023 16h18
Uma que fiz sem preservativo
anônima
17/08/2023 16h56
sou lacrada, virjona