Onde vc estuda/estudou tem muitos gatos?
Hj o novo residente resolveu tirar um cochilo no meu pé.


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
20
15
elas respondem
20
3a
Meu sonho
anônima
3a
Tadinho do neném gente. Que cute cute
anônima
3a
Quando eu estudava, não tinha.
3a
Sim, kkkk. No meu primeiro dia de aula, um gato subiu na minha mochila, fui tentar tira-lo e quis me arranhar. Eu já estava nervosa, porque não encontrava a sala, ainda passei por isso.
Só no jardim da minha escola antiga tinha uns 3
Mas bem fofo
Mas bem fofo
3a
Na minha antiga faculdade tinha duas, era engraçado q as gatas invadiam as aulas e simplesmente escolhiam em quem elas iam subir, passavam a aula toda no colo dos felizardos, amava qd eu era escolhida <3 kkk
anônima
3a
Que gatinhos fofos
anônima
3a
muito fofo esse gato se fosse eu ja tinha levado pra minha casa
anônima
3a
Que fofinho ^^
Você tem a obrigação de adotar este bichano!!
Você tem a obrigação de adotar este bichano!!
que coisinha mais fofinha
anônima
3a
No meu último ano começou a aparecer
anônima
3a
Eu queria um gatinho
Fofinho agarrou na perna do dono
Fofinho agarrou na perna do dono
3a
Em um cursinho pré-vestibular que eu fiz tinha dois!
3a
Nunca vi um gato nas escolas que estudei haha
Que belezinha ^^
Nem na escola nem na facul, nunca vi um gato.
Nem na escola nem na facul, nunca vi um gato.
anônima
3a
a única gata que tem é eu
anônima
3a
Leva pra vc, ele te adotou já ❤️
3a
OHHHHHHHHHHHHHHH QUE CUTZINHO, PARECE AQUELAS TATARANAS!!!
Na minha antiga faculdade tinha muitos doguinhos, inclusive uma mamãe dog e seus filhotinhos.
Gato nunca vi.
Na minha antiga faculdade tinha muitos doguinhos, inclusive uma mamãe dog e seus filhotinhos.
Gato nunca vi.
3a
Que lindinho
Aaaaaaa❤️
Aaaaaaa❤️
Só tinha cachorro e cadela
eles respondem
15
anônimo
3a

Na minha escola tinha alguns também mano kk.
anônimo
3a
O único gato da sala, era eu.
anônimo
3a
Na minha escola só tinha cachorro caramelo
anônimo
3a
Só sapos.
3a
Não tem.
Não te.
Só ratos e baratas.
anônimo
3a
eu so vi cachorro na minha escola
Que eu saiba onde eu estudei, seja no fundamental/médio ou no ensino superior, nunca teve muitos gatos.
3a
não tem gatos
3a
Tem eu rs
Maluco, na faculdade tinha muito gato e cachorro.
Nao, nunca teve.
não
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!