Essa área acho que é umas das mais díficeis, se já n bastasse a disparidade de gente que se forma para a quantidades de vagas disponiveis, essa ainda é uma área que já tá haypada a uns anos, então o bixo pega, eu tô tentando me capacitar, acho que estou a frente da média, porém isso n é o suficiente, preciso estudar mais, até vaga de estágio tá osso exigindo vários conhecimentos, praticamente terminei meu site pessoal(portfólio), fiz inteiramente em React.js e está hospedado no github, tenho perfil no linkedin mas preciso levar mais coisa pra lá, n posto nada, tô pensando em criar um instagram só para minha vida profissional, tipo cursos, projetos que estou desenvolvendo e etc, ainda n terminei, tenho um emprego razoavel em outra área, então n tenho muita pressa pra entrar na área, quero pegar o conhecimento necessário, mas se procrastinar e não se especializar vai rodar, é muita gente e nesse meio deve ter mt fera aceitando vaga de junior kkkk. Pretendo trabalhar com beckand java, já tenho bastante experiência nessa área com projetos pessoais, já sei usar alguns frameworks, manjo bem de SQL, git e etc...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/08/2023 21h00
Ótimo
17/08/2023 21h06
Parabéns. Qnd ficar milionário, volte no site para dar esmolas para a gente.
eles respondem
17/08/2023 21h00
Ta estudando react? kkkkkkkkkk ta fudido. Se ja nao tem vaga pra junior em outras stacks, react então... esquece.
17/08/2023 21h02
Que bom, parabéns pelo trabalho e competência na sua área profissional.
anônimo
17/08/2023 21h07
Isso não é problema meu.
anônimo
17/08/2023 21h08
Legal, caminho certo. Investe no inglês também.