Vocês acham correto eu ter que aguentar um relacionamento abusivo só por conta da minha filha? E é isso que está acontecendo comigo, minha mulher é extremamente controladora e ciumenta e só quer as coisas do jeito dela, vive descontando tudo do trabalho dela em mim (ela é policial) e toda vez que ela já chega estressada e sobra só pra mim, e eu já não tô aguentando mais isso, já terminamos 2 vezes mas ela não aceitava e vinha atrás de mim e eu acabava voltando, e pra piorar nois temos uma bebê de 9 meses, e agora que ficou mais difícil e eu não sei o que fazer só sei que não tô aguentando mais.

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/08/2023 21h33
Pensa na sua filha desvia dela quando for lembrar trate como uma desconhecida. Evite o pensamento nela, pois estra em um relacionamento abusivo que o abusador consegue invadir a sua cabeça é perseguir a morte.
17/08/2023 21h35
sai dessa, vc não quer que sua filha tenha que ficar vendo brigas e tendo um exemplo ruim de mulher, né? Isso não faz bem nem para sua bb e nem para vc
17/08/2023 21h36
Rapaz acredito que se um relacionamento só existe duas coisas a serem feitas, buscar conversa para resolver o problema ou terminar.
anônima
17/08/2023 21h38
Meus pais sustentaram um relacionamento por mim que sou filha, mas sinceramente preferia que eles tivessem terminado. Bem melhor ter os pais cada um em paz seguindo a vida do que juntos e numa relação ruim, mesmo que não briguem na frente dos filhos eles sentem que existe algo de errado.
17/08/2023 21h43
Se ela for igual eu , ela vai te matar se você desistir dela.
17/08/2023 22h00
Você não quer mais estar casado com ela? Então se separe.

Não vale a pena empurrar com a barriga um relacionamento fracassado porque há filhos no meio. Você não estando feliz, não vai conseguir ser o pai que você deseja ser.
Você está perdendo tempo, moço. Se você não tomar uma decisão agora, um dia irá olhar para trás e se arrepender amargamente.

E você não está preso nesse relacionamento. Ninguém é obrigado a continuar casado. A sua obrigação é apenas com a bebê.
eles respondem
17/08/2023 21h21
Comece a se descuidar, pare de tomar banho, escovar os dentes, limpar a bunda...
Ela irá ficar longe em questão de segundos.
17/08/2023 21h17
Tenho pulso homem, coloque a mulher no seu devido lugar
anônimo
17/08/2023 21h45
Caramba.
17/08/2023 22h08
Termina, ué?!?!?
Ela não tá te obrigando a nada.
19/08/2023 23h43
Cara, q complicação...a BB está muito nova, sei como isso deve pesar. Mas existe limites para tudo cara, vê se sua esposa tem rede de apoio (mãe por ex.)ou seja, se ela vai ter como cuidar da criança sem vc ali junto todo dia. Se não for prejudicar demais sua filha, considere se separar!! Vc pode morar perto e ajudar com o que for preciso, ir ver a menina, tentar construir um laço com ela mesmo a distância. Viver assim é muito difícil... separar as vezes é o melhor.