Pq os homens parece que tem medo de me olhar ou é assim com todas?

0
anônima
252
3a
Tipo todo lugar que eu vou tem homem me olhando aí se eu perceber e olhar devolta o homem desvia rapidamente o olhar e disfarça. No meu trabalho todos os homens não olham nos meus olhos se eu passo perto eu percebo que eles olham pra baixo ou desviam o olhar pra outra direção que eu não esteja... Chegou um funcionário novo bem bonito onde eu trabalho aí eu vi que ele me olhou bem nos olhos por um tempo mas eu fiquei tímida e desviei o olhar agora toda vez q ele passa por mim ele olha pra baixo e eu vejo que com as outras mulheres do trabalho a maioria mais velha eles não são assim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
3a
deve ter medo de vc denunciar eles
Acho que é pra evitar que você se sinta constrangida com o olhar deles. Hoje em dia tudo pode ser interpretado como importunação sexual né.
Eu sou assim, só as vezes eu mantenho o contato visual.
É assim com você.
Tudo e assedio hj em dia, ainda mais em local de trabalho por isso eles devem ter medo