Sou uma pessoa bem desapegada e normalmente não gosto de criar nenhum tipo de vínculo, nem amizade nem relacionamento, sempre ando sozinha, e não tenho amigos. Por ser assim sou bem fria e às vezes trato a pessoa com indiferença, não puxo assunto, não converso às vezes nem oi eu dou e já fui criticada por isso. Às vezes pareço desinteressada ou sem educação quando na verdade sou fria e tem homens que reclamam do meu jeito por não dar atenção a eles. Tento mudar todo dia mas não consigo, parece que é minha personalidade

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/08/2023 22h44
Não é que seja estranho mas o que vc descreveu é uma pessoa desinteressada, e eu jamais ficaria com alguém que não me da a mínima condição. (eu não leio mentes)
anônimo
17/08/2023 22h53
Sim.
17/08/2023 22h54
Não acho estranho mas não é algo que eu gosto
17/08/2023 22h56
Não,é de boa pra mim.
É o seu jeito de ser,não precisa mudar.
Quem não aceitar voce do jeito que voce é não merece ser seu amigo
17/08/2023 23h10
Bom, acho que a pessoa que ficar contigo precisa primeiro ser seu amigo e conhecer o seu jeito e a sua personalidade, só assim seria possível entender o seu jeito "frio e desapegado". Se não for assim, dificilmente você conseguiria ter boas relações com outras pessoas.
anônimo
17/08/2023 23h44
É sim
elas respondem
17/08/2023 22h46
Eu tbm sou assim e não tô nem aí
maw
17/08/2023 22h56
É sua personalidade, você não tem que mudar para se enquadrar aos padrões que as pessoas te impõe por não gostar do seu jeito.